MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug itens do chão e zen
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde estou tendo um bug que nunca tive antes , quando estou andando a mãozinha da setinha do mouse aparece o nome de um iten e quando clico para meu char andar ele fica voltando para traz descontroladamente, o  nome do iten fica aparecendo em todo momento me atrapalhando a andar com meu char
Citação:Boa tarde estou tendo um bug que nunca tive antes , quando estou andando a mãozinha da setinha do mouse aparece o nome de um iten e quando clico para meu char andar ele fica voltando para traz descontroladamente, o  nome do iten fica aparecendo em todo momento me atrapalhando a andar com meu char

Olá, boa tarde.

Você já tentou simplesmente fechar o jogo e abrir novamente? ou até reiniciar o PC?

Tente e poste o resultado.

Att, [Mod]Volcamo.
(07-13-2018, 03:53 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Boa tarde estou tendo um bug que nunca tive antes , quando estou andando a mãozinha da setinha do mouse aparece o nome de um iten e quando clico para meu char andar ele fica voltando para traz descontroladamente, o  nome do iten fica aparecendo em todo momento me atrapalhando a andar com meu char

Olá, boa tarde.

Você já tentou simplesmente fechar o jogo e abrir novamente? ou até reiniciar o PC?

Tente e poste o resultado.

Att, [Mod]Volcamo.

Fechei o jogo e não resolveu , agora estou reiniciando meu pc , ele ta ligado a 3 dias direto kkkkkk
Citação:Fechei o jogo e não resolveu , agora estou reiniciando meu pc , ele ta ligado a 3 dias direto kkkkkk

Tire uma print screen do problema caso continue e poste aqui no tópico.

Att, [Mod]Volcamo.
tb ja tive o msm problema reiniciei o pc e nd ,ate q um dia simplesmente parou. qnd caia um item eu era simplesmente obrigado a pegar pois em qqlr lugar q eu colocava o cursor o item aparecia pra pegar
Citação:tb ja tive o msm problema reiniciei o pc e nd ,ate q um dia simplesmente parou. qnd caia um item eu era simplesmente obrigado a pegar pois em qqlr lugar q eu colocava o cursor o item aparecia pra pegar

Também já tive um problema parecido a tempos atrás mas consegui resolver após reiniciar o jogo o item que estava preso na mão do meu char voltou ao lugar no inventário e assim voltou ao normal, creio que o colega resolveu o problema dele também, estou no aguardo de um feedback para encerrar o tópico.

Agradeço por informar sua experiência com o problema e tentar ajudar também, toda ajuda é sempre bem vinda <3

abraço e bom jogo!

[Tópico Trancado] - Resolvido / Falta de feedback do autor.

Att, [Mod]Volcamo.