MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Trocar a senha
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá a todos,

     Venho hoje trazer uma sugestão que poderá ajudar muitas pessoas,

     A sugestão que eu lhes trago e que quando nos formos trocar a senha da nossa conta tenha um campo "confirmar nova senha",
Pois você pode as vezes digitar um ou mais dígitos errados e isso fara com que você perca a conta caso não lembre seu e-mail de cadastro,
Oque infelizmente foi o meu caso...

     Tirei uma foto da área que digo para se possível fazer a alteração

 https://imgur.com/a/WFaqkh0 

Principalmente quando estamos no celular e vamos altera-la, que foi oque aconteceu comigo.

Espero que pensem bem nesta sugestão pois no meu ponto de vista isso ajudara a todos, e se tivesse isso antes eu ainda estaria jogando Sad


            Atenciosamente,
                  Henrique França
Citação:Olá a todos,

     Venho hoje trazer uma sugestão que poderá ajudar muitas pessoas,

     A sugestão que eu lhes trago e que quando nos formos trocar a senha da nossa conta tenha um campo "confirmar nova senha",
Pois você pode as vezes digitar um ou mais dígitos errados e isso fara com que você perca a conta caso não lembre seu e-mail de cadastro,
Oque infelizmente foi o meu caso...

     Tirei uma foto da área que digo para se possível fazer a alteração

 https://imgur.com/a/WFaqkh0 

Principalmente quando estamos no celular e vamos altera-la, que foi oque aconteceu comigo.

Espero que pensem bem nesta sugestão pois no meu ponto de vista isso ajudara a todos, e se tivesse isso antes eu ainda estaria jogando [Imagem: sad.png]


            Atenciosamente,
                  Henrique França


Olá, bom dia.

Primeiramente, gostaria de agradecer pela sugestão, será anotada e enviada para a STAFF analisar a possibilidade de fazer essa implementação.

Concordo com você, hoje em dia é normal usar uma confirmação secundária na hora de alterar a senha, porém cabe também ao player na hora de fazer o cadastro anotar o endereço de e-mail e saber a senha do e-mail, se o player perder senha do jogo, e-mail e senha do e-mail vai complicar a situação da mesma maneira.

Acredito que mais atenção na hora de fazer o cadastro ou alterar a senha iria evitar tais problemas.

Abraço e bom jogo!

[Tópico Trancado] - Sugestão enviada para a STAFF.

(caso o autor queira acrescentar algo, enviar um PM que voltarei a abrir o tópico).

Att, [Mod]Volcamo.