MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MU FECHANDO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Meu mu está fechando no ilusion temple, ja reinstalei o mu, limpei o pc e continua a mesma coisa, antes era assim no chaos castle, mas depois que reinstalei o mu o problema parou, mas nao adiantou com o ilusion
Citação:Meu mu está fechando no ilusion temple, ja reinstalei o mu, limpei o pc e continua a mesma coisa, antes era assim no chaos castle, mas depois que reinstalei o mu o problema parou, mas nao adiantou com o ilusion

Olá, boa noite.

Gostaria de informar que a STAFF já está ciente sobre as reclamações de DC no Ilusion Temple e Chaos Castle, estamos verificando o que pode estar causando, assim que acharmos a causa do problema iremos corrigir, acredito que possa ser também problema de rota de conexão já que nem todos tem esse problema de DC nos eventos citados.

Vamos aguardar.

Att, [Mod]Volcamo.
(07-13-2018, 01:31 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Meu mu está fechando no ilusion temple, ja reinstalei o mu, limpei o pc e continua a mesma coisa, antes era assim no chaos castle, mas depois que reinstalei o mu o problema parou, mas nao adiantou com o ilusion

Olá, boa noite.

Gostaria de informar que a STAFF já está ciente sobre as reclamações de DC no Ilusion Temple e Chaos Castle, estamos verificando o que pode estar causando, assim que acharmos a causa do problema iremos corrigir, acredito que possa ser também problema de rota de conexão já que nem todos tem esse problema de DC nos eventos citados.

Vamos aguardar.

Att, [Mod]Volcamo.

Não chega nem da dc, o mu fecha direto
Citação:Não chega nem da dc, o mu fecha direto

Também é considerado "Disconnect" (DC) em certos casos, independente de como o programa reaja o problema é voltado a conexão com a internet pois o client está funcionando normalmente e como você especificou você já "reinstalou o MU e Limpou o PC" acredito que tenha feito a manutenção adequada como atualização dos drivers, optmização do sistema operacional e etc...

Temos outros relatos sobre constante DC no ilusion temple e também no CC por isso falei que já estamos ciente e trabalhando nisso, é só aguardar.

Abraço e bom jogo!.

[Tópico Trancado] - Repassado para a STAFF que está trabalhando no caso.

Att, [Mod]Volcamo.