MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug de Exp - Experiencia
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
está ocorrendo um bug de experiência comigo!

quando eu vou pra raklion a minha exp buga eu não ganho exp dos mobs nem entrando em party. é só em raklion que acontece isso dai eu tenho que fechar o MU e abrir denovo e só ganha exp em outros mapas se eu mover pra raklion buga denovo mas isso acontece de 3 em um 1 das vezes que dou move para a raklion. peço que resolva isso para mim 


Char: God666



[Imagem: Screen07_12-22-13-0000.jpg]
Citação:está ocorrendo um bug de experiência comigo!

quando eu vou pra raklion a minha exp buga eu não ganho exp dos mobs nem entrando em party. é só em raklion que acontece isso dai eu tenho que fechar o MU e abrir denovo e só ganha exp em outros mapas se eu mover pra raklion buga denovo mas isso acontece de 3 em um 1 das vezes que dou move para a raklion. peço que resolva isso para mim 


Char: God666

Olá, boa noite!.

Então, vamos lá!...

Verifiquei que seu char atingiu 191 resets recentemente, e como já é de costume pois já vi vários não prestando atenção no detalhe: Server 6 e 7 tem uma limitação até 190 resets que funciona diferente das limitações do server 4 e 5 onde após atingir certo level você fica sendo teleportado para a cidade, no server 6 e 7 se o player tiver mais de 190 resets ele não será teleportado, porém ele também não ganha XP ao matar mobs.

Tendo essa informação em mente e vendo que seu caso parece MUITO com isso, peço que faça esse teste, logue no servidor 1 ou 2 ou 3 (8,9 ou 10 se for megavip) e teste para ver se vai ou não ganhar XP, em seguida vá no servidor 6 ou 7 e faça o mesmo, não deverá ganhar XP.

Bom, confirme se esse foi o problema, estamos no aguardo.

[Tópico Trancado] - Falta de feedback / Resolvido.

(caso o autor queira acrescentar algo, enviar uma PM para que volte a abrir o tópico).

Att, [Mod]Volcamo.