MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Hunt Points p/ Battle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Opa, tudo bom?

Venho aqui para registrar uma sugestão que tenho certeza que não é só minha, pois na minha guild mais gente pensa desta mesma maneira..

Queria sugerir que existisse uma quantidade mínima de Hunt Points para ir para arena de Battle, a quantidade ficaria a critério da administração.

Dessa maneira obrigaria os chars "farms" a ter uma quantidade de hunts para poder participar do Battle, forçando eles a estarem mais tempo online para obter esta quantidade de hunts suficientes e, consequentemente, haveria mais troca de hunts no servidor devido a perda no battle, pois quando é um char com apenas 2k de hunt, perde somente 20hunts, não é algo benéfico para o servidor.. 

Enfim, venho aqui com esta sugestão para tentar melhorar o sistema de battle.
Citação:Opa, tudo bom?

Venho aqui para registrar uma sugestão que tenho certeza que não é só minha, pois na minha guild mais gente pensa desta mesma maneira..

Queria sugerir que existisse uma quantidade mínima de Hunt Points para ir para arena de Battle, a quantidade ficaria a critério da administração.

Dessa maneira obrigaria os chars "farms" a ter uma quantidade de hunts para poder participar do Battle, forçando eles a estarem mais tempo online para obter esta quantidade de hunts suficientes e, consequentemente, haveria mais troca de hunts no servidor devido a perda no battle, pois quando é um char com apenas 2k de hunt, perde somente 20hunts, não é algo benéfico para o servidor.. 

Enfim, venho aqui com esta sugestão para tentar melhorar o sistema de battle.

Olá, Boa tarde.

Irei levar sua sugestão para analise, caso seja adequado para os princípios do servidor poderá ser implementado e caso seja será anunciado aqui no fórum.

Agradecemos a sugestão e a participação no fórum, abraço e bom jogo!

[Tópico Trancado] - Sugestão enviada para analise.

(Caso o autor queira acrescentar algo me envie uma PM que eu voltarei a abrir o tópico).

Att, [Mod]Volcamo.