MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Premiação do ilusion bugando
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
É a segunda vez que venço no illusion, e quando pego o premio e movo pra alguma cidade o mesmo desaparece, quero alguma explicação plausível sobre isso e se possível alguma solução!!!
Citação:É a segunda vez que venço no illusion, e quando pego o premio e movo pra alguma cidade o mesmo desaparece, quero alguma explicação plausível sobre isso e se possível alguma solução!!!

Olá, bom dia!.

A "explicação plausível" é que primeiramente itens não "somem" do inventário do nada, tenho quase certeza de que se eu solicitar uma analise dos logs do seu char vai ser mais um caso em que o player pensa ter pego a premiação mas na verdade outro player pegou e o mesmo confundiu no chat achando que tinha sido ele quem pegou...

Atente-se a esse detalhe, vem acontecendo muito ultimamente, mas caso ainda tenha CERTEZA que você pegou a premiação e ela simplesmente "sumiu do seu inventário", me informe o dia exato e a hora aproximada do ocorrido para que possa solicitar uma analise dos seus logs e ver o que aconteceu.

Abraço, fico no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.