MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: GUERRA DE CASTELO - WAR OF EMPERIUM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Senhores, já vou começar falando que eu não sei das dificuldades de desenvolver algo assim, nem de implementar nem nada do tipo, mas segue a ideia:

Não sei se vocês aqui já jogaram Ragnarok. Eu era um jogador assíduo nas antigas (2006-2012) e o principal atrativo dos servidores alternativos era justamente a WOE (War of Emperium).
No Mu eu realmente não sei quais os atrativos de se estar em guild (a não se a interação social). Não participei ainda, mas creio que o CTF seja algo voltado para elas também.
Mas creio que a WOE se encaixaria por aqui não ter um PVP de HITKILL ou algo desparelho. Sendo algo equilibrado e justo para todos.

Voltando a ideia da WOE, acredito que fazer algo semelhante a WOE 2.0 que tem no rag seria do caralho para o MegaMu. Ao meu ver encaixaria como uma luva para o proposito do servidor. Um atrativo e tanto.
Ideia:
01 Castelo com vários portões destrutíveis pelo caminho; 
02 mini emperiums dispersas pelo mapa que PRECISAM ser destruídas (em qualquer ordem) antes do trono principal;
01 trono principal que precisaria ser destruído para a dominar o castelo.
Após dominar o castelo, a guild precisa defender o mesmo da invasão das outras, independe de quantas sejam. No castelo o PVP é aberto contra todos (a nao ser da mesma guild)
E para se ter a conquista do castelo, essa guild precisa segurar ele até o final da guerra, que terá duração estipulada pela ADM do server.
A guerra aconteceria 1x ou 2x por semana, estipulados pela ADM do server.

Como recompensa e para não deixar a guerra atoa, o castelo teria uma dungeon própria, acessada apenas pelos membros da guild.
Na dungeon teriam spots exclusivos para RR/Up de ML;
Respaw exclusivo de boss (definidos pela ADM);
Banner em Crywolf/Lorencia com o simbolo da guild que domina o castelo, etc
(o que mais a ADM quiser colocar como premio)
Tipo, tem que ser algo que as pessoas queiram batalhar por, queiram dominar.

Bom, a ideia principal é essa. Acredito que se bem trabalhada, pode gerar um bom movimento para o server e seus players.
Como falei, acho um baita atrativo para o servidor.
Boa noite meu amigo!!

Creio que já exista um evento bem semelhante no jogo, procure pesquisar a respeito do Castle Siege.

Este evento é padrão Mu Online desde a season2, com uma breve pesquisa você ira conseguir todas as informações.

Havendo dificuldades estou a disposição no MP.
Citação:Senhores, já vou começar falando que eu não sei das dificuldades de desenvolver algo assim, nem de implementar nem nada do tipo, mas segue a ideia:

Não sei se vocês aqui já jogaram Ragnarok. Eu era um jogador assíduo nas antigas (2006-2012) e o principal atrativo dos servidores alternativos era justamente a WOE (War of Emperium).
No Mu eu realmente não sei quais os atrativos de se estar em guild (a não se a interação social). Não participei ainda, mas creio que o CTF seja algo voltado para elas também.
Mas creio que a WOE se encaixaria por aqui não ter um PVP de HITKILL ou algo desparelho. Sendo algo equilibrado e justo para todos.

Voltando a ideia da WOE, acredito que fazer algo semelhante a WOE 2.0 que tem no rag seria do caralho para o MegaMu. Ao meu ver encaixaria como uma luva para o proposito do servidor. Um atrativo e tanto.
Ideia:
01 Castelo com vários portões destrutíveis pelo caminho; 
02 mini emperiums dispersas pelo mapa que PRECISAM ser destruídas (em qualquer ordem) antes do trono principal;
01 trono principal que precisaria ser destruído para a dominar o castelo.
Após dominar o castelo, a guild precisa defender o mesmo da invasão das outras, independe de quantas sejam. No castelo o PVP é aberto contra todos (a nao ser da mesma guild)
E para se ter a conquista do castelo, essa guild precisa segurar ele até o final da guerra, que terá duração estipulada pela ADM do server.
A guerra aconteceria 1x ou 2x por semana, estipulados pela ADM do server.

Como recompensa e para não deixar a guerra atoa, o castelo teria uma dungeon própria, acessada apenas pelos membros da guild.
Na dungeon teriam spots exclusivos para RR/Up de ML;
Respaw exclusivo de boss (definidos pela ADM);
Banner em Crywolf/Lorencia com o simbolo da guild que domina o castelo, etc
(o que mais a ADM quiser colocar como premio)
Tipo, tem que ser algo que as pessoas queiram batalhar por, queiram dominar.

Bom, a ideia principal é essa. Acredito que se bem trabalhada, pode gerar um bom movimento para o server e seus players.
Como falei, acho um baita atrativo para o servidor.

Olá, bom dia.

Como foi dito pelo [Sub-Mod]BimbaoDL, existe um evento similar desde os primórdios do Mu Online, chama-se Castle Siege, temos tutoriais no fórum use a ferramenta de busca.

[Tópico Trancado] - Resolvido / Já existe evento semelhante no jogo.

Att, [Mod]Volcamo.