MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ITEM QUEST
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala galerinha!

Estou com duvidas em como funciona os item quest..
Como faço pra colocar eles no site? É só estar no inventário? O item precisa ser EXC?

Outra coisa, eu posso receber todos os bonus que tem la? TIpo, sendo BK eu posso colocar itens de SM, ELF etc?

Agradeço!
Bom dia,

Você tem que upar ele no minimo para +9 e o maximo é +15, deixa-lo no inventario, cada item quest custa 100k de zem, depois e so ir no site e adicionar.
Você pode colocar um numero "x" de itens quest ex: 200= 26 itens quest. https://megamu.net/panel/item-quest

Att.
(07-06-2018, 08:44 AM)Skunky Escreveu: [ -> ]Fala galerinha!

Estou com duvidas em como funciona os item quest..
Como faço pra colocar eles no site? É só estar no inventário? O item precisa ser EXC?

Outra coisa, eu posso receber todos os bonus que tem la? TIpo, sendo BK eu posso colocar itens de SM, ELF etc?

Agradeço!

Olá Skunky,

Sobre a adição dos itens no Quadro de Item Quest, o que conta é o nível dele, se é +9 ou +15. Se for exc ou não, isso não importa.
Para adicionar eles, basta deixar o item no seu inventário principal, deslogar e com a sua conta logada no site, vá na aba Item Quest. Você notará que o ícone correspondente ao item no inventário irá aparecer um sinal de +. Basta clicar e ele será adicionado ao quadro, já liberando o buff ao seu personagem.

Você não consegue liberar todos os slots de lá, com 200rr, você consegue liberar 26 slots (o que totaliza 5 Quadros+1 slot free), então terá que usar com sabedoria, escolher o melhor quadro para receber o buff.

ATT,

STAFF MEGAMU
(07-06-2018, 08:57 AM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(07-06-2018, 08:44 AM)Skunky Escreveu: [ -> ]Fala galerinha!

Estou com duvidas em como funciona os item quest..
Como faço pra colocar eles no site? É só estar no inventário? O item precisa ser EXC?

Outra coisa, eu posso receber todos os bonus que tem la? TIpo, sendo BK eu posso colocar itens de SM, ELF etc?

Agradeço!

Olá Skunky,

Sobre a adição dos itens no Quadro de Item Quest, o que conta é o nível dele, se é +9 ou +15. Se for exc ou não, isso não importa.
Para adicionar eles, basta deixar o item no seu inventário principal, deslogar e com a sua conta logada no site, vá na aba Item Quest. Você notará que o ícone correspondente ao item no inventário irá aparecer um sinal de +. Basta clicar e ele será adicionado ao quadro, já liberando o buff ao seu personagem.

Você não consegue liberar todos os slots de lá, com 200rr, você consegue liberar 26 slots (o que totaliza 5 Quadros+1 slot free), então terá que usar com sabedoria, escolher o melhor quadro para receber o buff.

ATT,

STAFF MEGAMU

Mas muda alguma coisa eu colocar ele +9 lá ou +15?
Tipo, ele vai me dar mais bonus se for +15?
(07-06-2018, 09:03 AM)Skunky Escreveu: [ -> ]
(07-06-2018, 08:57 AM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(07-06-2018, 08:44 AM)Skunky Escreveu: [ -> ]Fala galerinha!

Estou com duvidas em como funciona os item quest..
Como faço pra colocar eles no site? É só estar no inventário? O item precisa ser EXC?

Outra coisa, eu posso receber todos os bonus que tem la? TIpo, sendo BK eu posso colocar itens de SM, ELF etc?

Agradeço!

Olá Skunky,

Sobre a adição dos itens no Quadro de Item Quest, o que conta é o nível dele, se é +9 ou +15. Se for exc ou não, isso não importa.
Para adicionar eles, basta deixar o item no seu inventário principal, deslogar e com a sua conta logada no site, vá na aba Item Quest. Você notará que o ícone correspondente ao item no inventário irá aparecer um sinal de +. Basta clicar e ele será adicionado ao quadro, já liberando o buff ao seu personagem.

Você não consegue liberar todos os slots de lá, com 200rr, você consegue liberar 26 slots (o que totaliza 5 Quadros+1 slot free), então terá que usar com sabedoria, escolher o melhor quadro para receber o buff.

ATT,

STAFF MEGAMU

Mas muda alguma coisa eu colocar ele +9 lá ou +15?
Tipo, ele vai me dar mais bonus se for +15?

Quanto maior o nível do item, maior será o bônus do buff.
[Tópico Trancado] - Resolvido / Dúvida Sanada.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.