MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Server medium rate.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Alo!

Gostaria de propor aos GM's que façam um servidor medium rate, talvez algo entre 500x a 1000x nos mesmos padrões do atual servidor!

Fica ideia ae.


Vlw.
aaa pra mim quanto mais dificiu melhor to gostando da dificuldade do jogo para RR e msm assim no inicio ta mamão com açucar Tongue, infelismente o povo ta acostumado com Mu´s que ja começam a RR nas aranhas de Lorencia imagine vc jogar o MuWebzen demorar um bom tempo só pra pegar lvl 50???
Oi, korray!
Muito obrigado pela sugestão, ela não é descartável pra gente. Mas no momento, o nosso objetivo está centrado com o cuidado desse servidor, seja para resolver pequenos bugs que lhe restam, questões de balanceamentos que sempre estão sendo feitas para o equilíbrio do PvP e PvM e afins!

Irei deixar o tópico aberto para que outros jogadores possam dar suas opiniões. Esse foi meu parecer sobre o assunto!
Abraços =)
Não acho que seja bom, o objetivo do server sempre foi ser hard, dessa forma mantém os jogadores por mais tempo. É enjoativo upar, claro, mas mais chato ainda é ficar full rápido e não ter o que fazer.