MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: hunts
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
dia 2 me desentendi  sobre matar e tomar hunt do outro , eu não sabia qe podia puxar em outra mapa e começar a matar, porqe me puxaram num mapa tinha uns trecaras la me matando e tomaran meus hunt qe eu tinha juntado tinha acabado de pegar 190 rr e tava upando hunt para ficar forte , mais fui sorpreendido por uns caras muito forte qe nao tive chance nenhuma de escapar ate porqe nao sabia oqe estava acontecendo ai ele tava me matando ai qe fui ver qe era pra pegar hunt meus ai fiquei muito puto de raiva não tive chance de me defender por ser fraco  ai cheguei todo mundo kk 
mais ai fui pesquizar ai entendi  nun certo ponto. e peço deculpa pra ter ofindido vcs da equipe ? e so queria saber se tem como escapar de perder os hunts alguma maneira de fugir kk ? obrigado ha meu sm foi bloqueado e tem meus item la nela e são melhorzinho qe tenho para jogar meu char eo Mago mist = ? se achar qe devo voltar, tudo bem ,se não acherem qe não  devo vo intender obrigado ?
Vou encaminhar para toda staff.
[Tópico Trancado] - Resolvido.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.