MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MAPAS PARA MATAR BOSSES
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ae Admzada! Salve e obrigado por responder meus questionamentos. E aqui vai mais um.

Player iniciante, pouca experiencia em Mu, povo do Server n é muito de conversar...então eu venho chiar aqui.

Seguinte, tava lendo as infos no site e achei interessante os esquemas dos Bosses. So que eu só entendi a parte do Horario, la nao fala o map que eu acho o desgrama. Ademais, vejam só: eu montei um lost map +5, +4 e +1. Joguei na rua e me mandaram pra Kalima...só que lá tinha nada, rodei, rodei, rodei...Tenho tambem Scroll of Blood, Dimensional Mirror e um Soul of Darkspirit.

Sei naaaaada!

Ajuda aÊ. Que faço com isso?

Flw, Vlws.
kkkkkkkkkk eu também sou novo e sofro com isso de conversas viu mano...
O povo tem preguiça de ler whisper... O pior é quando tem gente anunciando V ou C, tu manda whisp e o cara não responde..........

Minha saga no Mu até então se resumiu em upar, ainda não matei boses nem nada do tipo...
Tenho essas duvidas também, de qual mapa eles aparecem, força, como funciona etc...
Porque eu não sei se com 120rr consigo bater em boss de nego com 190...
Boa tarde,

Vamos la sobre os eventos e Boss:

Boss Kundun: http://www.muonlineserver.com.br/forum/i...ss-kundun/
A entrada tem que ser a +7, o boss nasce no final do mapa no horário da invasão.

Scroll of Blood: http://muonline.webzen.com/guides/25/112...ood-castle
É a entrado do Blood Castele, evento parecido com DS, voltado para UP e para a PT que destruir o altar tem uma premiação.

Dimensional Mirror: https://megamu.net/forum/archive/index.p...-3470.html
Um evento para farme de Joiás.

Soul of Darkspirit:

Este da acesso a um mapa Acheron, neste mapa nasce 2 Boss o "Core Magrif - http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5468" e "Lord Silvester - http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4409", tambem local onde dropa pentagramas e elemental rune.

Confira do dashboard ou no site os horários dos eventos ou dos Boss e determinados eventos sera exigido para o seu determinado lv.

Att.
Mas veja, eu tenho esses convites e nao consigo entrar em nenhum evento! Onde em Event Square eu entro em illusion temple? Não consegui acessar nenhum eventinho ate hoje e isso é bem frustrante...outra coisa que é interessante de vcs olharem é a questao do nivel. Se o nivel maximo do jogo é 400, não faz sentido os convites +5 de illusion, +7 de BC e DS, afinal os eventos sao para lvls acima do 400. Fiz a toa Dodgy Dodgy

Tem tutoriais ensinando a acessar os eventos, fazer coisas no jogo etc.?

E aqui vai uma critica:

Eu acho legal a questão da dificuldade do server, mas porque nao vender MP ou MC no site pra gente comprar itens, upar ou mesmo vender uns itens prontos na loja? inclusive os convites dos eventos. fica muito dificil o acesso as coisas/equipmentos no jogo para quem faz outra coisa da vida alem de jogar Big Grin Big Grin Big Grin , o jogo perde a graça muito rápido, visto que nao tem nada pra fazer além de resetar.

É resetar, ir em Lorencia, ir no mesmo Spot/ Resetar, ir em Lorencia, ir no mesmo Spot/... Tenho 1 dia e algumas horas totais de jogo, 70 resets, nenhum item e até agora n consegui conversar com ninguem a nao ser no forum e nem brincar, seja PvP ou em Eventos.

Eu demorei muito para conseguir fazer os convites, perdi insumos necessarios pra fazer e não consegui ir nos eventos mesmo com eles disponiveis. Isso foi BEM frustrante.

Então considerando que ninguem dá ou troca nada no jogo, tudo é muito especulado no mercado interno, aliada a dificuldade de conseguir as coisas ou mesmo de socializar com outros players e o fato do VIP não ter, a meu ver, vantagens alem de resetar, seria interessante se voces mudassem a estrutura da loja e passassem a vender umas coisinhas, até porque isso contrabalancearia a situação de quem fica o dia inteiro upando e farmando com quem quer ter uma experiencia de track hours.

Aguardo respostas sobre as primeiras questoes (de evento) e me corrijam no que estiver errado ai. No mais ficam as dicas! Valeu.
Bom dia, vamos por partes.
Nessa season 12 os eventos foram melhores divido entre level e master level, criando uma sobre vida acima do level 400. Antes de fazer o convite consulte o level de cada um dentro do jogo apertando T e indo até eventos.
Existe tutoriais de 98% dos eventos do servidor: https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=4
O que mais me agrada e tenho certeza que todos os players ativos é a dificuldade, vender itens no site faria tudo ser fácil mas perderia a graça cedo e com certeza o servidor já estaria fechado, então acredite a dificuldade imposta pelo servidor SEMPRE É PARA O BEM DE TODOS.
No começo o jogo é só upar mesmo e ir eventos simples como BC e DS, mas com um numero de reset avançado tu começa a ter PvP. Eu te indico a procurar uma guild.

Abraço e bom UP!
Vender itens prontos pelo site é totalmente non-sense....
Vai contra todos os princípios do server ao meu ver.

O que você pode fazer, se quiser gastar dinheiro mesmo é comprar MC no site e depois comprar os itens ingame, de outros players pagando em MC. Nada te impede de montar um set full assim.
(07-04-2018, 10:45 PM)Al_Pharaz Escreveu: [ -> ]Mas veja, eu tenho esses convites e nao consigo entrar em nenhum evento! Onde em Event Square eu entro em illusion temple? Não consegui acessar nenhum eventinho ate hoje e isso é bem frustrante...outra coisa que é interessante de vcs olharem é a questao do nivel. Se o nivel maximo do jogo é 400, não faz sentido os convites +5 de illusion, +7 de BC e DS, afinal os eventos sao para lvls acima do 400. Fiz a toa Dodgy Dodgy

Tem tutoriais ensinando a acessar os eventos, fazer coisas no jogo etc.?

E aqui vai uma critica:

Eu acho legal a questão da dificuldade do server, mas porque nao vender MP ou MC no site pra gente comprar itens, upar ou mesmo vender uns itens prontos na loja? inclusive os convites dos eventos. fica muito dificil o acesso as coisas/equipmentos no jogo para quem faz outra coisa da vida alem de jogar Big Grin Big Grin Big Grin , o jogo perde a graça muito rápido, visto que nao tem nada pra fazer além de resetar.

É resetar, ir em Lorencia, ir no mesmo Spot/ Resetar, ir em Lorencia, ir no mesmo Spot/... Tenho 1 dia e algumas horas totais de jogo, 70 resets, nenhum item e até agora n consegui conversar com ninguem a nao ser no forum e nem brincar, seja PvP ou em Eventos.

Eu demorei muito para conseguir fazer os convites, perdi insumos necessarios pra fazer e não consegui ir nos eventos mesmo com eles disponiveis. Isso foi BEM frustrante.

Então considerando que ninguem dá ou troca nada no jogo, tudo é muito especulado no mercado interno, aliada a dificuldade de conseguir as coisas ou mesmo de socializar com outros players e o fato do VIP não ter, a meu ver, vantagens alem de resetar, seria interessante se voces mudassem a estrutura da loja e passassem a vender umas coisinhas, até porque isso contrabalancearia a situação de quem fica o dia inteiro upando e farmando com quem quer ter uma experiencia de track hours.

Aguardo respostas sobre as primeiras questoes (de evento) e me corrijam no que estiver errado ai. No mais ficam as dicas! Valeu.
tem varias coisinhas que no começo também fiquei perdido..... 
fazer DS, BC, Illusion, precisa de convite, eu fiquei uma semana jogando sem conseguir entrar em DS e BC, porque ia com mais de um convite no inventario, ou seja pode ser isso, se tiver 2 convite do BC no inventario não vai entrar, deixa um no Bau.

Tem evento que não precisa de nada, como o chaos invasion, mega drop, Egg Event, Dark Evolution, etc. E com esses da pra fazer uma boa grana e ir montando o Set.

mais de 7 anos sem jogar Mu, exatamente porque os server, só querem saber de vender items prontos ou são monótonos, esse aqui se ficar ligado tu faz evento a cada 15 - 30 min fácil, as vezes perde evento porque são muitos e não da tempo.

outra dica e ter outros char de Farme, farme de joias e box e mais pra frente de Elemental rune e erretel. 

Te garanto que tu vai gostar desse server.... abraço
[Tópico Trancado] - Resolvido / Dúvida Sanada.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.