MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Set Hades - Quantidade de Adcionais
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, eu adquiri um set Hades recentemente e ele veio semi faltando apenas um adicional para ficar full.
Porém quando fui a oficina se encontra nesse modo:

[attachment=576]  [attachment=577]

É normal isso? O Hades só pode inserir 3 adicionais? 


Att: SubMundoSM
(07-03-2018, 07:44 PM)CrowleyPK Escreveu: [ -> ]Olá, eu adquiri um set Hades recentemente e ele veio semi faltando apenas um adicional para ficar full.
Porém quando fui a oficina se encontra nesse modo:

  

É normal isso? O Hades só pode inserir 3 adicionais? 


Att: SubMundoSM

Olá CrowleyPK,

Os itens sockets possuem um sistema de liberação do 4º ADD.
Ele precisa estar com uma seed pelo menos nível 6 no 5ºslot, assim ele libera o add 10k hp. O mesmo acontece com as espadas, mas o minimo requerido da seed é nível 7.

Qualquer item socket é normal possuir 3 add's de começo. Fique tranquilo, não há nada de errado com seu item.

ATT,

STAFF MEGAMU
(07-03-2018, 08:11 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(07-03-2018, 07:44 PM)CrowleyPK Escreveu: [ -> ]Olá, eu adquiri um set Hades recentemente e ele veio semi faltando apenas um adicional para ficar full.
Porém quando fui a oficina se encontra nesse modo:

  

É normal isso? O Hades só pode inserir 3 adicionais? 


Att: SubMundoSM

Olá CrowleyPK,

Os itens sockets possuem um sistema de liberação do 4º ADD.
Ele precisa estar com uma seed pelo menos nível 6 no 5ºslot, assim ele libera o add 10k hp. O mesmo acontece com as espadas, mas o minimo requerido da seed é nível 7.

Qualquer item socket é normal possuir 3 add's de começo. Fique tranquilo, não há nada de errado com seu item.

ATT,

STAFF MEGAMU

Muito obrigado!!! Sanou totalmente minha dúvida, inclusive nunca tinha ouvido falar desse sistema.
(07-03-2018, 08:18 PM)CrowleyPK Escreveu: [ -> ]
(07-03-2018, 08:11 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(07-03-2018, 07:44 PM)CrowleyPK Escreveu: [ -> ]Olá, eu adquiri um set Hades recentemente e ele veio semi faltando apenas um adicional para ficar full.
Porém quando fui a oficina se encontra nesse modo:

  

É normal isso? O Hades só pode inserir 3 adicionais? 


Att: SubMundoSM

Olá CrowleyPK,

Os itens sockets possuem um sistema de liberação do 4º ADD.
Ele precisa estar com uma seed pelo menos nível 6 no 5ºslot, assim ele libera o add 10k hp. O mesmo acontece com as espadas, mas o minimo requerido da seed é nível 7.

Qualquer item socket é normal possuir 3 add's de começo. Fique tranquilo, não há nada de errado com seu item.

ATT,

STAFF MEGAMU

Muito obrigado!!! Sanou totalmente minha dúvida, inclusive nunca tinha ouvido falar desse sistema.

Sim, com a nova SEASON do servidor, o máximo seria apenas 3 adds mesmo, mas o servidor conseguiu fazer com que desse para colocar o 4º add desta forma.

ATT,

STAFF MEGAMU
[Tópico Trancado] - Resolvido.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.