MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Loja MC e MP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu vi na loja in game que vende extensão de inventario, bau extra, pet panda e etc... Mas quando eu clico pra comprar aparece a informação de que os itens duram somente 30 dias. Isso procede ou eles são permanentes ?? Eu perguntei pra galera in game e ai uns disseram ser permanente e outros disseram ser temporário, alguém pode me dizer com certeza como funciona ?
(07-03-2018, 07:09 PM)Viken Escreveu: [ -> ]Eu vi na loja in game que vende extensão de inventario, bau extra, pet panda e etc... Mas quando eu clico pra comprar aparece a informação de que os itens duram somente 30 dias. Isso procede ou eles são permanentes ?? Eu perguntei pra galera in game e ai uns disseram ser permanente e outros disseram ser temporário, alguém pode me dizer com certeza como funciona ?

Olá Viken,

Sobre as extensões do inventário e do bau, eles são permanentes. PETS/RINGS, eles são temporários, duram 7 dias até expirarem.

ATT,

STAFF MEGAMU
[Tópico Trancado] - Resolvido.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.