MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BC, DS e CHAOS CASTLE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Primeiramente, parabéns pelo server bem administrado e legal de se jogar, até o momento.

Vamos lá.

Estou tentando concluir a quest Heroic Qualities, mas estou me frustrando até o momento. Não consegui entrar em BC nem em DS, mesmo após fazer o convite (processo muito chato, inclusive, pois perdi 3 chaos arduamente conseguidas na maquina Angry Angry Angry Angry ). Chaos Castle eu até fui, mas fiquei lá até o inicio e logo após iniciar eu fui mandado de volta pra cidade. Não apareceu nenhum monstro, nada.

E aí? Que pegas? Huh

Valeu, abraço.
No CC quando só tem você, o evento não começa e você é quickado, ou seja teria de ter mais uma pessoa para o evento começar. Já nos outros se certifique que você tenha APENAS o convite referente a seu level na bag, e também tente chegar cedo pois esses eventos costumam lotar rapidamente.
Boa tarde,

Para entrar no BC ou DS tem níveis específicos, certifique-se que esta usando o convite correto para seu level.
O Chaos Castele só inicia com 2 players ou mais, com somente 1 player o evento e encerrado assim que a contagem finaliza.

Att.
[Tópico Trancado] - Resolvido / Falta de Feedback do autor.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.