MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DATABASE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Senhores!!!!
Tenho muitas duvidas com relação a Sets/Armas para se usar, quais options colocar em cada coisa, o que presta, o que não presta etc...

Ai eu pergunto aos mais experientes... Existe algum DATABASE para consulta de itens? Não achei nada semelhante aqui no forum..

Outra pergunta, eu consigo colocar socket em qualquer item? Evoluir qualquer item pra deixar ele "top"?
Bom dia,

Na oficina tem os add disponíveis para cada set, segue abaixo limites máximos por atributo, isso deve auxiliar na criação dos add dos set´s e também na Build.
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303

Os Socket só podem ser aberto em itens 380 ou 400 "itens roxo", dropados de Solupam, balgas ou Medusa.

Att.
(07-03-2018, 09:47 AM)wdiego Escreveu: [ -> ]Bom dia,

Na oficina tem os add disponíveis para cada set, segue abaixo limites máximos por atributo, isso deve auxiliar na criação dos add dos set´s e também na Build.
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303

Os Socket só podem ser aberto em itens 380 ou 400 "itens roxo", dropados de Solupam, balgas ou Medusa.

Att.

Mas não tem um lugar onde eu possa ver os itens disponíveis?
Tipo, queria saber qual a melhor arma antes das 380/400 e ancients... Assim como os Sets.
Isso é padrão da webzen, pode mudar alguns adds exc. Não tem um resumido de tudo. Aconselho a estudar o add antes de colocar no set / arma.
Sempre que tenho duvidas sobre quais itens são os melhores procuro na internet, tem alguns sites que tem a relação de quais são os set´s.
Este aqui tem muita informação: http://www.guiamuonline.com/items-de-mu-...et-ancient

Me manda mensagem privado com sua classe e quantidade de rr, que te dou algumas dicas e quais set´s e add´s você deve investir.

Att.
Citação:Mas não tem um lugar onde eu possa ver os itens disponíveis?
Tipo, queria saber qual a melhor arma antes das 380/400 e ancients... Assim como os Sets.


Olá, bom dia!

Só pra complementar as respostas do [GM]Shinato e do [Sub-Mod]wdiego, você não precisa se preocupar em "quais armas ou sets são melhores", o que interessa mesmo são as options e seeds que você vai combinar no seu set, a explicação pra isso é simples:

O servidor possui "resets" onde seu char tem MUITO mais pontos do que o original programado pela Webzen, a defesa dos sets assim como o ataque base das armas são originais, sim podem fazer uma certa diferença mas é MÍNIMA, um punhado de pontos em agilidade vai te dar mais defesa do que o melhor set do game (defesa base do set), é mais questão de "estética" do que eficiência nesse caso.


Poderíamos até dividir os sets em termos de qualidade da seguinte maneira:

Ex o BK.


Sets normais: Dragon, Great Dragon, Dark Phoenix etc... são técnicamente a MESMA coisa, pois a diferença entre a defesa de um e outro pouco importa.


Sets ancient: Hyon, Viscious etc... vai depender das options de cada um, e você decidir quais são melhores pra seu estilo de jogo

Sets seed (380 e 400), são os melhores devido ao fato de puder usar seeds que dão atributos em % (porcentagem) tendo assim um melhor ganho em cima da quantidade de pontos que é possível distribuir no seu personagem.

Quanto as options, como o wdiego falou, você pode estar verificando no site (oficina) quais options estão disponíveis para cada item, quanto a saber quais prestam ou não é como o Shinato falou, você precisa estudar e adaptar ao seu estilo de jogo, cada um tem o seu, mas o mais importante conselho é esse, dê sempre prioridade a options e adds que somam em % (porcentagem) pois esses vão ter um efeito melhor em cima da quantidade de pontos em um servidor com resets.

Espero ter sanado suas dúvidas, caso ainda tenha alguma não deixe de nos contactar!.

Abraço e bom jogo.

Att, [Mod]Volcamo.
Entendo... Então, digamos que não vale a pena eu gastar MPoint na oficina pra melhorar um set Great Dragon, por exemplo?
Porque, tanto faz qual, nesse inicio o ideal é ter os 10k de hp no set, nas armas 280aspd e 900dmg, independente de qual seja?

Porque ontem eu gastei uns 6k de MPoint na oficina para melhorar meu set great dragon e minhas knight blade... Vejo que não vela e pena certo?
Minha ideia é ir atrás dos set 380/400 só quando pegar os 190RR, porque até lá não fico no level ideal para usar os itens...
Citação:Entendo... Então, digamos que não vale a pena eu gastar MPoint na oficina pra melhorar um set Great Dragon, por exemplo?
Porque, tanto faz qual, nesse inicio o ideal é ter os 10k de hp no set, nas armas 280aspd e 900dmg, independente de qual seja?

Porque ontem eu gastei uns 6k de MPoint na oficina para melhorar meu set great dragon e minhas knight blade... Vejo que não vela e pena certo?
Minha ideia é ir atrás dos set 380/400 só quando pegar os 190RR, porque até lá não fico no level ideal para usar os itens...

Olá novamente ^^

isso ai, eu pelo menos penso dessa forma e também faço isso com todos os meus chars.

mas como eu falei, vai depender de você, existe quem tenha coragem de gastar MP/MC e deixe sets como o "Great Dragon" full, eu não faria isso ^^....

Qualquer outra dúvida não deixe de nos contactar!

Att, [Mod]Volcamo.
[Tópico Trancado] - Resolvido.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.