MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Anubius BIUS VS Venom misto quente
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom galeris Big Grin.

Como diz o tetulo .

Queria eu aqui saber qual set seria mio pá nois ta ino um pvp uns eventim e talz ai no server.

1 - Anubius+barnake Full + Staff Divine Full.

2 - Venom Mist Full + Viper Staff Full

Ou anubis+barnake com Viper Staff, bom não sei espero a ajuda de oceis ai vlw deusde jaiz.
Citação:Bom galeris [Imagem: biggrin.png].

Como diz o tetulo .

Queria eu aqui saber qual set seria mio pá nois ta ino um pvp uns eventim e talz ai no server.

1 - Anubius+barnake Full + Staff Divine Full.

2 - Venom Mist Full + Viper Staff Full

Ou anubis+barnake com Viper Staff, bom não sei espero a ajuda de oceis ai vlw deusde jaiz.

Olá, bom dia.

Varia de player pra player, cada um tem seu estilo.

Os melhores sets atualmente são os 380 e 400 com socket para seeds, a diferença na defesa "base" do set pouco importa, é algo insignificante, os atributos do Anubis são bons porém não vai ter sustain.

Aconselho você a testar ou até perguntar in-game a outros players mais experientes na classe e ver o que eles dizem, porém como falei, varia de cada um e seu estilo de jogo.

Vou manter o tópico aberto caso alguém queira dar opiniões ou sugestões.

Att, [Mod]Volcamo.
opa Boa noite ZEleLe, como Volcamo citou isso vária de play para play, minha opinião jogo de SM e testei os dois, Venon Mist e mais para você ficar um pouco mais tank claro que dá dano porém o Anuby's + Barnakes dá mais dano e você fica com menos defesa, então vai de você saber o que quer fazer com seu SM.
[Tópico Trancado] - Resolvido / Dúvida Sanada.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.