MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: RF URGENTE!!!!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Senhores, Venho por meio deste, Comunicar a incompetência, e falta de utilidade do personagem ''RF'', ele tem um bom dano no PVE ou PVM, mas meio broxante quando fala em PVP, tenho sentido muita falta, do dano no pvp, ele tira pouco, e morre igual papel, ja n é fácil upar, então perder tempo em up, deixar com uma quantidade de resetes boa, e descobri que perdeu tempo, e MCS/MPS, é frustrante, da até um desanimo, bufaram a summoner, que ja era forte em PVE e PVP, e não mexerão no RF que deixa muito a desejar, poderiam, rever o personagem em questão, e tentar deixar ele mais equilibrado para com os outros personagens, e possamos, então ter aquele PVP.
(07-02-2018, 11:58 PM)lokowesh Escreveu: [ -> ]Senhores, Venho por meio deste, Comunicar a incompetência, e falta de utilidade do personagem ''RF'', ele tem um bom dano no PVE ou PVM, mas meio broxante quando fala em PVP, tenho sentido muita falta, do dano no pvp, ele tira pouco, e morre igual papel, ja n é fácil upar, então perder tempo em up, deixar com uma quantidade de resetes boa, e descobri que perdeu tempo, e MCS/MPS, é frustrante, da até um desanimo, bufaram a summoner, que ja era forte em PVE e PVP, e não mexerão no RF que deixa muito a desejar, poderiam, rever o personagem em questão, e tentar deixar ele mais equilibrado para com os outros personagens, e possamos, então ter aquele PVP.

É um char muito legal bom eu acho, mas não tive a coragem de investir nele justo por isto, gosto muito de RF mas prefiro upar 515566515 vezes qualquer char a ele, se derem um zoiada no char quem sabe neh. Vamos torcer Big Grin.
Citação:Senhores, Venho por meio deste, Comunicar a incompetência, e falta de utilidade do personagem ''RF'', ele tem um bom dano no PVE ou PVM, mas meio broxante quando fala em PVP, tenho sentido muita falta, do dano no pvp, ele tira pouco, e morre igual papel, ja n é fácil upar, então perder tempo em up, deixar com uma quantidade de resetes boa, e descobri que perdeu tempo, e MCS/MPS, é frustrante, da até um desanimo, bufaram a summoner, que ja era forte em PVE e PVP, e não mexerão no RF que deixa muito a desejar, poderiam, rever o personagem em questão, e tentar deixar ele mais equilibrado para com os outros personagens, e possamos, então ter aquele PVP.

Olá, bom dia.

a STAFF já está ciente das reclamações sobre algumas classes estarem desbalanceadas incluindo o RF, testes estão sendo feitos e buffs/nerfs serão aplicados as classes de acordo com as necessidades e estilo do servidor, não há necessidade de criar tópicos sobre tópicos a respeito disso, apenas ter paciência que nada acontece do dia pra noite.

Novamente repito, já estamos cientes das reclamações sobre RF, GL, SM... tenham paciência e usem as ferramentas de busca do fórum para saber se já não existe tópicos com as dúvidas / sugestões ou problemas que estejam tendo.

[Tópico Trancado] - Resolvido / Assunto já sendo tratado em outros tópicos e a STAFF está ciente.

Att, [Mod]Volcamo.