MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Só comigo ta assim??
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou tomando DC toda hora no jogo, vou pra cry wolf DC, vou loren DC, trocar de serve DC, ai ta neh de boas agora vou logar no jogo é DC um atras do outro não saio da tela de login. E quando consigo serve ta tudo lotado kkk Big Grin.

Ta acontecendo com alguém mais ou somente comigo??


Por que esta muito estressante isto pelu amu de esus Big Grin.
Boa tarde,

Eu estou com 3 acc logadas, fiz o testei aqui abri fechei o game, mudei de servidor, movi pra Crywolf e esta normal.

Tenta reiniciar o modem para ver se normaliza.

Att.
Boa tarde!
Isso pode ser problema de rota na sua internet as vezes reiniciando o modem pode melhorar.
Aqui está tudo normal.

Abraço e bom UP!
Aqui esta tudo ok !

tente entrar em contato com algum tecnico da sua internet para resolver esta instabilidade

obrigado.
é depois de um tempo melhorou, fiquei puto fui ao mercado quando voltei tava de boas, agora os serve tudo lotado e nova nunca vi kkk deve ser as férias Big Grin, mas assim que é legal kkkk Big Grin.
Citação:é depois de um tempo melhorou, fiquei puto fui ao mercado quando voltei tava de boas, agora os serve tudo lotado e nova nunca vi kkk deve ser as férias [Imagem: biggrin.png], mas assim que é legal kkkk [Imagem: biggrin.png].

Olá, bom dia.

A STAFF está ciente da lotação nos servidores e já está trabalhando nisso.

Quanto a os DC's como você mesmo afirmou que já está melhor creio que tenha sido problema na sua rota como o [Mod]Netoviski sugeriu, nesse caso não há muito que possamos fazer.

Abraço e bom jogo!.

[Tópico Trancado] - Resolvido. (Caso o autor do tópico queira acrescentar algo, envie uma MP que voltarei a abrir o tópico).

Att, [Mod]Volcamo.