MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mu Helper nao pega itens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boas, eu começei a jogar ha 4 dias e descobri agora onde dropa pentagrams, meu problema é que eu ja escrevi Muren's e Scroll of Etramu no Mu Helper só que meu char nao pega estes items quando eles dropam. Ja vi varias vezes no mapa eles itens no chao e meu char com o Mu Helper ligado e ele nao apanha, tenho de ir lá eu com o rato clicar. Por favor me ajuda, o que estou fazendo mal?
(07-02-2018, 07:39 AM)Jabolani Escreveu: [ -> ]Boas, eu começei a jogar ha 4 dias e descobri agora onde dropa pentagrams, meu problema é que eu ja escrevi Muren's e Scroll of Etramu no Mu Helper só que meu char nao pega estes items quando eles dropam. Ja vi varias vezes no mapa eles itens no chao e meu char com o Mu Helper ligado e ele nao apanha, tenho de ir lá eu com o rato clicar. Por favor me ajuda, o que estou fazendo mal?

Olá Jabolani,

Para facilitar a obtenção dos pentagramas, coloque a quantidade de socket's no MuHelper e ele pegará somente pentagramas com aquela especificação.
Ex.: Se colocar no MuHelper: +Socket4, ele pegará somente os pentagramas que caírem com 4 socket.

Isso serve tanto para catar os pentagramas mais fracos, quanto os pentagramas medianos (os que dropam em Acheron).
Não se esqueça de configurar o alcance na aba de OBTER, coloque no máximo.

ATT,

STAFF MEGAMU