MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ITENS SUMINDO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
BOA NOITE 

 GOSTARIA DE SABE QUANDO SEU BAU TA CHEIO E VC CLICA COM SEGUNDO BOTÃO DO MOUSE E ELE NAO VAI PQ TA CHEIO + ELE SOME

 PRA ONDE Q ELE VAI ?

 ISTO E NORMAL?
(07-01-2018, 09:39 PM)mestrexxt Escreveu: [ -> ]BOA NOITE 

 GOSTARIA DE SABE QUANDO SEU BAU TA CHEIO E VC CLICA COM SEGUNDO BOTÃO DO MOUSE E ELE NAO VAI PQ TA CHEIO + ELE SOME

 PRA ONDE Q ELE VAI ?

 ISTO E NORMAL?

Explique-se melhor. Se você está tentando colocar um item do seu inventário ao baú ou vice-versa, eles simplesmente não vai e o sistema acusa uma mensagem de inventário cheio.
Mas a priori, confira todos os seus inventários e baús (caso haja extras). O MegaMU conta com um sistema de baús múltiplos. Você pode consultar este tutorial para aprender mais sobre.
(07-01-2018, 09:52 PM)vss_ Escreveu: [ -> ]
(07-01-2018, 09:39 PM)mestrexxt Escreveu: [ -> ]BOA NOITE 

 GOSTARIA DE SABE QUANDO SEU BAU TA CHEIO E VC CLICA COM SEGUNDO BOTÃO DO MOUSE E ELE NAO VAI PQ TA CHEIO + ELE SOME

 PRA ONDE Q ELE VAI ?

 ISTO E NORMAL?

Explique-se melhor. Se você está tentando colocar um item do seu inventário ao baú ou vice-versa, eles simplesmente não vai e o sistema acusa uma mensagem de inventário cheio.
Mas a priori, confira todos os seus inventários e baús (caso haja extras). O MegaMU conta com um sistema de baús múltiplos. Você pode consultar este tutorial para aprender mais sobre.

 EU TENHO 9 BAUS COM EXPANSÃO JA OLHEI EM TODOS ELES E NÃO TA ELE SIMPLESMENTE SOME

 É QUANDO VOU POR O ITEN NO BAU E ELE TA CHEIO NÃO VEM MENSAGEM E NADA ELE SOME E JÁ RELOQUEI PRA VER E NADA

 JÁ OLHEI TODOS BAUS E NÃO ACHEI ISTO E NO MEU BK ESTA ACC AKI É DO MEU SM

e então ?