MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Olá, galera.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa madrugada pra quem tá online.

Acabei de começar no Mega e sinto que estarei por aqui um bom tempo.

Faz uns bons anos que eu não jogo mu e andei procurando por aí um hard que viesse a calhar, encontrei uma galera pelo YT falando sobre vocês. Revirei o site e achei do caramba. Espero que a comunidade seja ativa e amigável.

No mais, é isso.

Obrigado pela atenção de quem leu.  Heart

Mostrar ConteúdoObservação:
Citação:Boa madrugada pra quem tá online.

Acabei de começar no Mega e sinto que estarei por aqui um bom tempo.

Faz uns bons anos que eu não jogo mu e andei procurando por aí um hard que viesse a calhar, encontrei uma galera pelo YT falando sobre vocês. Revirei o site e achei do caramba. Espero que a comunidade seja ativa e amigável.

No mais, é isso.

Obrigado pela atenção de quem leu.  [Imagem: heart.png]


Olá, seja bem vindo!

Espero que tenha bons momentos e se divirta bastante, se precisar de suporte nos da STAFF teremos prazer em ajuda-lo, basta chamar!

Abraço e bom jogo!

Att, [Mod]Volcamo.
(07-01-2018, 04:01 AM)vss_ Escreveu: [ -> ]
Boa madrugada pra quem tá online.

Acabei de começar no Mega e sinto que estarei por aqui um bom tempo.

Faz uns bons anos que eu não jogo mu e andei procurando por aí um hard que viesse a calhar, encontrei uma galera pelo YT falando sobre vocês. Revirei o site e achei do caramba. Espero que a comunidade seja ativa e amigável.

No mais, é isso.

Obrigado pela atenção de quem leu.  Heart

Mostrar ConteúdoObservação:

Dae sangue bom!
Seja bem vindo...
Também sou novo no servidor, comecei faz uns 15 dias...
Eu tava na mesma que você, eras sem jogar MU e voltei aqui pois gostei muito da proposta daqui.

Precisando de algo tamo ae! abss