MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BC
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
porque quando vou entrar bc aparece que tenho que ter um convite especial ? sendo que estou com convite do lvl certo. ex bc 3 = 130 a 180 lvl
Citação:porque quando vou entrar bc aparece que tenho que ter um convite especial ? sendo que estou com convite do lvl certo. ex bc 3 = 130 a 180 lvl

Olá, boa noite.

Ao tentar acessar o blood castle, atente-se a os seguintes detalhes:

1 - Tenha apenas 1 convite / ticket no inventário, se você possuir mais de um o anjo não ira conseguir identificar qual o nível que você está tentando acessar, se for para o DS 3 confira o nível apertando a tecla T > Mapa de Evento > Nível.

2 - Aguardo o horário do evento começar e dê move para Event Square e fale com o anjo, ou clique no botão que irá aparecer ao lado esquerdo superior da sua tela que será movido para lá.

3 - Fale com o Anjo que irá entrar no evento (caso possua o convite correto do seu level).

Caso ainda não consiga entrar no evento, por favor volte e informe que iremos verificar.

Att, [Mod]Volcamo.
o nível que vc passou está errado, confira o nível correto para cada convite na tecla T dentro do jogo e na aba eventos, se não me engano o nível 3 e pro lvl acima de 250