MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Comprei errado.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, gostaria de um suporte em relação a compra dos Mpoints, era pra eu ter comprado a a de R$199,00 e por algum motivo não consegui, só consegui comprar duas vezes a de R$99,00 e com isso perdendo o bônus, será que poderiam consertar isso? Só checar, as duas compras foram feitas em menos de 5 minutos e não acho justo perder o bônus da versão R$ 199,00.
Citação:Boa tarde, gostaria de um suporte em relação a compra dos Mpoints, era pra eu ter comprado a a de R$199,00 e por algum motivo não consegui, só consegui comprar duas vezes a de R$99,00 e com isso perdendo o bônus, será que poderiam consertar isso? Só checar, as duas compras foram feitas em menos de 5 minutos e não acho justo perder o bônus da versão R$ 199,00.

Boa noite.

Qual o método usado para efetuar o pagamento?

Acredito que não haja nada errado com o nosso sistema de compras, provavelmente alguma limitação do seu banco / cartão.

Mas vou pedir para que a STAFF verifique, e se possível lhe dê alguma solução.

Att, [Mod]Volcamo.
(06-30-2018, 07:59 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Boa tarde, gostaria de um suporte em relação a compra dos Mpoints, era pra eu ter comprado a a de R$199,00 e por algum motivo não consegui, só consegui comprar duas vezes a de R$99,00 e com isso perdendo o bônus, será que poderiam consertar isso? Só checar, as duas compras foram feitas em menos de 5 minutos e não acho justo perder o bônus da versão R$ 199,00.

Boa noite.

Qual o método usado para efetuar o pagamento?

Acredito que não haja nada errado com o nosso sistema de compras, provavelmente alguma limitação do seu banco / cartão.

Mas vou pedir para que a STAFF verifique, e se possível lhe dê alguma solução.

Att, [Mod]Volcamo.

A página ficava em branco quando eu selecionava o pagseguro, aí comprei duas vezes o de R$99, porém eu gostaria de ter comprado o de 199.
Citação:A página ficava em branco quando eu selecionava o pagseguro, aí comprei duas vezes o de R$99, porém eu gostaria de ter comprado o de 199.

hmm, entendo.

Poderia ter nos consultado antes de realizar a compra já que o problema aconteceu e ainda sim você por conta própria foi lá e resolver comprar outro pacote sabendo que receberia uma bonificação menor...

Acabei de conferir e o Pagseguro abriu normalmente a página para todas os valores aqui no meu PC, não estou dizendo que você não esteja falando a verdade, apenas que o problema não está no site ou no pagseguro, pode ter sido algo momentâneo também.

Apesar do problema não ter sido por parte nossa, eu vou ajudar e entrar em contato com a STAFF para pedir ajuda no seu caso, peço que aguarde uma resposta aqui no tópico que se for possível irão lhe ajudar.

Na próxima vez que enfrentar problemas do tipo, tente nos contactar antes de realizar a compra para não acontecer novamente.

Att, [Mod]Volcamo.
(06-30-2018, 08:37 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:A página ficava em branco quando eu selecionava o pagseguro, aí comprei duas vezes o de R$99, porém eu gostaria de ter comprado o de 199.

hmm, entendo.

Poderia ter nos consultado antes de realizar a compra já que o problema aconteceu e ainda sim você por conta própria foi lá e resolver comprar outro pacote sabendo que receberia uma bonificação menor...

Acabei de conferir e o Pagseguro abriu normalmente a página para todas os valores aqui no meu PC, não estou dizendo que você não esteja falando a verdade, apenas que o problema não está no site ou no pagseguro, pode ter sido algo momentâneo também.

Apesar do problema não ter sido por parte nossa, eu vou ajudar e entrar em contato com a STAFF para pedir ajuda no seu caso, peço que aguarde uma resposta aqui no tópico que se for possível irão lhe ajudar.

Na próxima vez que enfrentar problemas do tipo, tente nos contactar antes de realizar a compra para não acontecer novamente.

Att, [Mod]Volcamo.
Exato, provavelmente foi aqui e vacilei. Deveria ter vindo aqui perguntar ou ter esperado. Pode ter sido meu navegador também..
[quote]Exato, provavelmente foi aqui e vacilei. Deveria ter vindo aqui perguntar ou ter esperado. Pode ter sido meu navegador também..[/quite]

Tudo bem, mas infelizmente a STAFF não vai poder ajudar nesse problema devido ao fato de que vários outros players já fizeram esse mesmo tipo de pedido e foi negado, seria injusto atender apenas um, se fizer com você teremos que fazer com todos os outros, e isso daria um trabalho danado...

Sinto muito, é uma pena mas não posso ajudar você nesse problema.

[Tópico Trancado] - Resolvido / Pedido Negado pela STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.