MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvidas de SM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, estou começando a jogar de Soul Master' SM ' 
queria ajuda de vcs em qual set devo usar.
estou com 90rr 

quero um set q posso usar por um bom tempo.
( Obs: n estou com MCs, MPs agr, pode set um set+ barato q posso comprar com joias )

obg pela ajuda.
Citação:Boa tarde, estou começando a jogar de Soul Master' SM ' 
queria ajuda de vcs em qual set devo usar.
estou com 90rr 

quero um set q posso usar por um bom tempo.
( Obs: n estou com MCs, MPs agr, pode set um set+ barato q posso comprar com joias )

obg pela ajuda.

Olá, Boa tarde!.

Bom, quanto a sua dúvida sobre set, como você informou que ainda não tem MC ou MP para montar um set "bom", aconselho a pegar um set intermediário, nesse caso do Legendary ao Dark Soul não muda muita coisa, apenas a aparência, a defesa do set em sí é meio insignificante já que o servidor possui resets e os stats do personagem são bem mais elevados do que o original e a defesa do set acaba sendo algo meio que "indiferente" já que seu personagem tem bastante pontos para distribuir e um punhado de pontos em agilidade já te deixa com mais defesa do que o set inteiro.

O que vai fazer diferença mesmo são as OPTIONS que você colocar no set, assim como quando for montar um set definitivo as seeds que você usar, ou até se conseguir um set ancient (Anubis de preferência) as options em % são as melhores porque são somadas em cima do seu atributo principal, e também as options de 10k HP ajudam muito no início.

Bom, é isso, qualquer outra dúvida só chamar, estou a disposição!.

Att, [Mod]Volcamo.
(06-28-2018, 12:30 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Boa tarde, estou começando a jogar de Soul Master' SM ' 
queria ajuda de vcs em qual set devo usar.
estou com 90rr 

quero um set q posso usar por um bom tempo.
( Obs: n estou com MCs, MPs agr, pode set um set+ barato q posso comprar com joias )

obg pela ajuda.

Olá, Boa tarde!.

Bom, quanto a sua dúvida sobre set, como você informou que ainda não tem MC ou MP para montar um set "bom", aconselho a pegar um set intermediário, nesse caso do Legendary ao Dark Soul não muda muita coisa, apenas a aparência, a defesa do set em sí é meio insignificante já que o servidor possui resets e os stats do personagem são bem mais elevados do que o original e a defesa do set acaba sendo algo meio que "indiferente" já que seu personagem tem bastante pontos para distribuir e um punhado de pontos em agilidade já te deixa com mais defesa do que o set inteiro.

O que vai fazer diferença mesmo são as OPTIONS que você colocar no set, assim como quando for montar um set definitivo as seeds que você usar, ou até se conseguir um set ancient (Anubis de preferência) as options em % são as melhores porque são somadas em cima do seu atributo principal, e também as options de 10k HP ajudam muito no início.

Bom, é isso, qualquer outra dúvida só chamar, estou a disposição!.

Att, [Mod]Volcamo.

Obg Pela dica, vou fazer isso. quando chegar no 190rr eu compro esse Anubis. vlw msm
Citação:Obg Pela dica, vou fazer isso. quando chegar no 190rr eu compro esse Anubis. vlw msm


De nada amigo, qualquer coisa tamo aqui pra ajudar!

Abraço e bom jogo.

[Tópico Fechado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.