MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Items inventario
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Como faço para tirar esses aneis que ja vem com o char?.e itens quest do inventario nao tem como vender nem dropar ,so ocupa espaço
Olá,

Quais anéis? Os de drop ao criar o char? Ou os dados pelo NPC Jin?

Att.,

Fallconi
Citação:Como faço para tirar esses aneis que ja vem com o char?.e itens quest do inventario nao tem como vender nem dropar ,so ocupa espaço

Olá, Bom dia!.

Os anéis que você recebe ao criar o char basta atingir os leveis requisitados para poder dropar eles, acredito que um seja lv. 40 e outro lv. 80 se me recordo bem.

Caso seja os itens doados pelo NPC Jin ao atingir certa quantia de resets como recompensa, basta aguardar que a duração deles acabem e eles irão sumir.

Att, [Mod]Volcamo.
os aneis que vem com a criaçao do char ..eu tenho dois itens quest que tbm nao tem como vender ou dropar oque faço  com eles?
Citação:os aneis que vem com a criaçao do char ..eu tenho dois itens quest que tbm nao tem como vender ou dropar oque faço  com eles?

Boa noite.

Poderia ser mais específico novamente, o que são esses 2 "itens quest" ? um item quest trata-se de um item normal de +9 a +15 no qual você usa no site para ganhar certos buffs.

Você não está conseguindo vender um item norma no NPC?


Suponho que você esteja falando dos itens que ganha do NPC Jin quando dá os primeiros resets, esses itens ficam presos ao personagem até sua duração terminar, então eles somem por conta própria.

Se possível tire uma Print desses itens e me mostre.


Att, [Mod]Volcamo.
N sao os items quest de evoluçao de classe . sao duas DARK STONE que peguei quando comecei a jogar pq nao sabia oque era
Citação:N sao os items quest de evoluçao de classe . sao duas DARK STONE que peguei quando comecei a jogar pq nao sabia oque era

Olá, boa noite.

Então, são itens "DE" quest, não "itens quest" já existe essa "referência" para outro item, por isso não estávamos entendendo.

Me informe o nick do seu char e vou pedir para que seja verificado.

Att, [Mod]Volcamo.
3ST4R0SS4