MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Dúvida/Informação] Boss/Eventos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom Dia, gostaria de um esclarecimento, o servidor encontra-se com diversos eventos, cada um com sua finalidade, dificuldade e recompensa específica.

Com isso, players recentes e novos não tem consciência do nv necessário para poder buscar as recompensas (essa dúvida com certeza não é só minha)

A uns dias atrás o ADM fez um evento por lorencia em que coelhos estavam espalhados pela City contendo joias, e eu com 25rr na época (eu acho) não
conseguia matar 1 coelho com menos de 2/3 minutos. Ontem eu encontrei "cagadamente" um Dragão Dourado em rakilion e demorei mais de 15min
para conseguir mata-lo (isso com a "ajuda" de dois players OFF pois puxei o Dragão para o Spot para eu conseguir kkkk)

Enfim, gostaria de saber se vocês da Staff tem uma basse de rr ou de pontos que devemos ter para poder buscar os eventos, pois por exemplo andar até
o Kundum de Kalima pra chegar la e morrer com um ataque, levando em consideração que até o pergaminho tem dificuldade de se criar, é desanimador.

Espero que alguém possa responder, não estou querendo moleza pois se tiver que ter uma quantidade de rr eu terei que buscar por ela, mas ao menos 
saber, pois para players novos é frustrante isso. E os mais experientes logicamente só aproveitam para nos matar... Obrigado desde já!
Bom dia Theleo. Deixarei o tópico aberto para mais players comentar.

Basicamente vai depender dos itens usados tbm, Aconselho ir nos eventos com pouco RR com uma EE para bufar.
Na minha experiencia com 50 rr, demorei uns 15 min para matar kundum ( kalima 7 ), isso com ajuda de outros players com o msm rr, sempre bufado para não morrer.
agora medusa, nightmare aguardamos outros players da sua opnião.
Procurar buff de elfa não é mais válido, a minha elf eu parei de upar pq com 10k de energia, o buff tava quase inútil. Em relação aos eventos, com 50 vc faz qualquer um, mas até mesmo meu char com mais de 90 resets demora alguns minutos pra matar Medusa,Kundun,Selupan e a maioria dos boss.
Olá, boa noite!

O dragão dourado que você encontrou é o Golden Great Dragon. Ele é, de fato, o mais forte e resistente monstro da invasão de dourados pois além de dropar a melhor Box of Kundun (+5), ainda possui um loot de 5 unidades desta box. Tomamos a medida de dificultá-lo visando uma maior valorização dos itens que podem ser adquiridos dele.

Quanto a invasão de coelhos, confesso que houve um erro de nossa parte. Eu invoquei e matei com tremenda facilidade três coelhos antes de iniciar o evento, mas me esqueci que o char de GM é editado e possui uma força infinitamente maior que os personagens comuns, hehehe. Prestaremos mais atenção nisto da próxima vez, e obrigado pelo alerta!