MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: CONTA SUSPENSA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou a meses sem logar na acc e quando loguei no site mostrou conta suspensa sendo q nunca fiz nada pra tomar ban
(06-27-2018, 12:18 AM)Mrbobs Escreveu: [ -> ]Estou a meses sem logar na acc e quando loguei no site mostrou conta suspensa sendo q nunca fiz nada pra tomar ban

Olá Mrbobs,

Ao logar no site não mostrou o motivo da suspensão?
Nesse tempo em que passou fora do servidor, outra pessoa poderia ter acesso a sua conta?
Ngm teve acesso a conta e nao mostra o motivo
Informe o nick do personagem, ou login, por favor.

Att.,
[GM] Shinato
Loguin crazysfd
(06-30-2018, 12:34 AM)Mrbobs Escreveu: [ -> ]e bom ate pra galera ver como vcs sao de vdd nao fiz nada e tomo ban atoa agr nego q xinga e faz coisa errada ta de boas no servidor e eu q tomo ban parabens mesmo pra equipe incompetente de vcs

Pra argumentar isso, você próprio deve saber o motivo e está se fazendo de desentendido. 
Não há como tomar suspensão à toa. Ou você cometeu um erro no jogo com relação a conduta, ou sua conta esteve envolvida com roubo de itens/venda de conta, uso de hack, etc.

Na história que você contou, ficou sem logar nela durante algum tempo e depois voltou a jogar e ela estava banida, certo? Pois então, alguém tinha acesso a ela. Vale ressaltar que é orientado através do site a alteração regular da senha para própria segurança.
Citação:Loguin crazysfd

Olá, boa noite.

Usuário Advertido por falta de respeito com a STAFF.

Modere suas palavras, a STAFF não tem obrigação e muito menos dever algum de dar tais satisfações a você, jogar no servidor é um "privilégio" e não uma regalia no qual você tenha direito, não confunda as coisas aqui, pois tem gente trabalhando sério para manter o servidor funcionando e o fórum em bom estado.

já dizia minha avó, não tá agradando? "A porta de saída é a serventia da casa".

Quanto ao seu atendimento, vou solicitar que a STAFF faça uma analise e poste uma resposta a respeito do motivo pelo qual foi Banido.

Até lá, [Tópico Trancado] - Aguardando Analise.

Att, [Mod]Volcamo.
[Movido, tópico semelhante já criado antes].

nao falei nada de errado no outro post so falei a vdd e vcs nao aceitam entao pega esse mu e vende se nao qer atender pq quem compra talvez faça algo alem de culpa players pelos erros de vcs bando de incompetente agr falei mesmo e se quiser remover sintasse a vontade pq nao vou para de posta ate vcs resolverem a cagada de vcs e nao culparem os outros
Usuário MrBobs BANIDO do fórum após reincidência de advertência por falta de respeito com a STAFF e difamação do servidor até segunda ordem.

No mais, algum membro da STAFF poderá decidir se toma cargo da situação e desbloqueia o usuário, por enquanto a punição aplicada é "PERMANENTE".

Manter a ordem e respeito com a STAFF e servidor será sempre prioridade enquanto eu for moderador do fórum / servidor, que sirva de lição.

Att, [Mod]Volcamo.