MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Rage fight
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde galera do megamu BLZ.,

gostaria d efalar e sugerir algo que talvez possa ajudar a colaborar com o jogo e as classes...

quero falar sobre o RF uma baita classe manera.,

Minha sugestão para que melhorase o regen sd dele, ja jogei de bk,dl, o regen de sd é muito rapido, enquanto no RF e summoner é extremamente ruim... não sei se essa é a ideia que o sever procura, mas o dl e bk tem um regeneraçao de sd muito bom, enquanto outras classes como summoner e RF, solta 300 skill e o SD não regenera... achei meio escroto isso entao resolvi falar para quem sabe os ADM ache interesante essa melhoria..

outra situação é a defesa do RF... um RF tem o dano semelhante o DL e BK, porem a Defesa não acompanha a evolução das seeds lvl 10...

gostaria que fosse revista essa defesa para que o char possa ter um PVP prolongado igual BK.DL e as outras Classes,

A gl tem defesa ruim porem ela chega bater 800k de dmg na sd em 1 skill... isso é bem diferente do RF, que ataca de perto e a Defesa é uma bosta...
Olá,

Primeiramente agradecemos as sugestões.
Sobre as classes mencionadas, haverá um balanceamento feito nas mesmas seguindo a tabela que está fixa no site.
Essas alterações serão feitas aos poucos.

Link: https://megamu.net/info/#balancing

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
Pow eu vi a tabela das classes... e não entendo porque o BK tem tanta defesa, sendo que ele ja tem muito HP e ataca de perto igual o RF e a GL... se a defesa do bk é tao alta entao o dmg deveria ser reduzido... talvez colocar clowdtime nas skills Strike of destruction e Rageful Blow, de pelomenos 10segundos...
Citação:Pow eu vi a tabela das classes... e não entendo porque o BK tem tanta defesa, sendo que ele ja tem muito HP e ataca de perto igual o RF e a GL... se a defesa do bk é tao alta entao o dmg deveria ser reduzido... talvez colocar clowdtime nas skills Strike of destruction e Rageful Blow, de pelomenos 10segundos...

Olá, boa noite.

o BK já possui um delay de 10 segundos na sua principal skill de ataque o "COMBO", o balanceamento das classes é feito com testes e analises e de acordo com a tabela no site será balanceado a os poucos como informou o [GM]Shinato.

De qualquer forma, sua sugestão será anotada e caso a STAFF decida acrescentar ou remover algo de alguma classe será informado no changelo.

[Tópico Trancado] - Resolvido / Sugestão anotada. [Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP que irei voltar a abrir o tópico]

Att, [Mod]Volcamo.