MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: drop e uso de joias
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Se tem uma coisa que eu achei dificil foi o drop de joias em megamu online (o que deixa o jogo mais desafiador e emocionante), mas algumas insistem em nao aparecer e nem dar noticia como por exemplo a jewel of guardian que e bem complicada de se encontrar (nao dropei uma ate agora)

Além dos eventos de <<<MEGADROP e DOPPELGANGER>>>... Existem mais formas de adquirir joias rapidamente? Obrigado...
Olá,

Em devias 2 e 3 dropa bastante é só deixar farmando lá.

Att.,

Fallconi
Citação:Se tem uma coisa que eu achei dificil foi o drop de joias em megamu online (o que deixa o jogo mais desafiador e emocionante), mas algumas insistem em nao aparecer e nem dar noticia como por exemplo a jewel of guardian que e bem complicada de se encontrar (nao dropei uma ate agora)

Além dos eventos de <<<MEGADROP e DOPPELGANGER>>>... Existem mais formas de adquirir joias rapidamente? Obrigado...

Olá, boa noite!.

Como você mesmo citou, o drop é regularizado para não deixar entrar jóias demais no servidor mantendo assim o mercado funcionando bem.

Porém dropa bastante sim, mas é ocasional, em alguns resets afk você poderá dropar várias, assim como também nenhuma.

Existem vários meios de se obter jóias, eventos como Blood Castle, MEGADROP, Doppelganger, Comprando de outros players em loren market por MP ou MC, etc...

Como o [Sub-Mod]Fallconi falou, Devias é um bom lugar para deixar dropando jóias aproveita e dropa também umas "Keys" para abrir as Golden e Silver Box Wink.

No mais, é isso, a os poucos você vai juntando jóias e de vez em quando fazemos eventos valendo jóias também.

Ah e mais uma dica, dê uma olhada nesse evento em especial, nele você pode adquirir bastante jóias se tiver sorte!.

[MEGAMU][Exclusivo] Combinações - Blue Crystal

Bom, qualquer dúvida só chamar, estamos a disposição!

Att, [Mod]Volcamo.
Olá!
Sou novo no jogo e gostaria de saber uma coisa..
Quando eu for upar um item de +6 par +7, corro risco de cair para +5?
Obrigado!
Desculpe se postei num lugar errado!
(06-23-2018, 12:12 AM)latinha Escreveu: [ -> ]Olá!
Sou novo no jogo e gostaria de saber uma coisa..
Quando eu for upar um item de +6 par +7, corro risco de cair para +5?
Obrigado!
Desculpe se postei num lugar errado!

corre o risco sim amigo, alias isso acabou de acontecer cmg rsrs, mas e mais incomum do que falhar do +9 pro +10, rlx que subir ate o +9 nao vai te tomar muitas joias. 

Bom jogo!!
Citação:Olá!
Sou novo no jogo e gostaria de saber uma coisa..
Quando eu for upar um item de +6 par +7, corro risco de cair para +5?
Obrigado!
Desculpe se postei num lugar errado!


Sim, o risco existe pois a Jewel of Soul não é "100%" e o que acontece em caso de falha de um item de +1 ATÉ +9 onde você aprimora o item apenas jogando a joia em cima (geralmente usa-se 6 bless e depois +3 soul, porém você pode usar 9 souls também, o que eu não recomendo pois o risco de falhar é maior), entre esse valor de +1 até +9 o item pode falhar e voltar para "+0" e não para +6 por exemplo, se a Soul falhar o item é zerado.

Quanto a itens +10 até +15 a combinação deve ser feita na Chaos Machine, e nesse caso se a combinação falhar o item irá sumir!, por isso atente-se e aconselho que sempre use o "talismã of chaos assembly" quando for aprimorar itens importantes, pois o mesmo evita que o item desapareça em caso de falha, perdendo assim só as joias usadas e os encantamentos já feitos (o item irá voltar para +0).

Para mais detalhes sobre quantas joias usa na Chaos Machine para cada combinação, visite este tópico:

Evoluindo Itens +10 a +15


Caso ainda tenha dúvidas, não deixe de nos contactar!

Att, [Mod]Volcamo.