MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como saber se os itens ainda estão na minha conta
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de saber se eu colocando vip meu itens ainda estaram no bau que agora estao indisponivel, teria como saber os itens que estão la?
sim, todo item do bau vip, continuarão no bau caso perca o vip, porem com acesso restrito.
(06-21-2018, 05:10 PM)Finotti Escreveu: [ -> ]sim, todo item do bau vip, continuarão no bau caso perca o vip, porem com acesso restrito.

Então coloquei o vip mas um set hades que eu tinha antigamente, não esta mas em nem uma das minhas contas.
Como eu posso ver pra onde foi parar?
Olá,

Quando vc fica free e deixa itens nos baus que abrem ao ser vip, eles permanecem lá mas você fica sem acesso a esses baús até colocar o vip de novo e liberar o acesso.

Os itens jamais somem pois os baús não "somem", eles apenas ficam inacessíveis por conta do tipo da sua conta.

Att.,

Fallconi
Citação:Então coloquei o vip mas um set hades que eu tinha antigamente, não esta mas em nem uma das minhas contas.

Como eu posso ver pra onde foi parar?

Olá, boa noite.

Em relação a seu set que "supostamente" sumiu, precisamos de mais detalhes para executar uma analise, quando aproximadamente foi isso? já verificou em "todas" as contas e também nos baús expandidos?

Me informe mais detalhes que ajude a localizar o item para que possa solicitar uma analise da STAFF, ficarei no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.