MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ruds
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia.,

Acredito que o sever esta em uma faze na qual presisa ser feito um evento Para conseguir Ruds..

minha sujestão um evento tipo CP, CTF, que envolva as guilds em uma boa disputa, para que no final Clique em algum NPC e ganhe caixas de 100..200 rud depende a colocação, e os premios seja convertidos em caixas de rud para que possa ser vendido e negociado, pois nem todos os players tem o dia todo livre para ficar farmando, e fazendo eventos...
Boa noite.
A STAFF já está ciente disso e tomando as providencias necessárias, inclusive ontem começou o evento Dark Evolution e Golden Evolution.
Você pode ver outros eventos que ganha ruuds em: https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=4
Em breve será lançado novos eventos com essa intenção.

Abraço e bom UP!
Legal.. mas pra mim precisa de um evento que seja possível negociar os Ruds, porque eu mesmo não tenho tempo de fazer eventos, e tam bem não encontro maneira de comprar ruds...
acredito que essa seja a maior dificuldade dos player... sabemos que tem muita gente com tempo disponível para ficar no game o dia todo, mas seria bom poder atender a todo o publico de jogadores...
[Tópico Trancado] - Resolvido / Sugestão Anotada.

Att, [Mod]Volcamo.