MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dicas para DK/BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá a todos!
Sou novo no servidor (atualmente estou perto dos 40rr) e estava afastado a um BOOOOMMM tempo do Mu.

Bom, gostaria de saber no que posso investir pro meu Bkzinho... Set's e Armas para comprar, quais status devem ter... Essas coisas num geral.

Se alguem ai puder colaborar, ficarei muito grato!

Até mais.
Boa tarde,

Com 40 rr, primeiro monte um sete com add 10k para upar mesmo.
Se tiver condições, o pessoal usa muito o set anciente Hyon+ vicios, caso não eu quando upei o meu BK comprei um set e editei ele no site com o add de 10k de vida, ou você pode ir em loren market la você encontra varias partes de set´s de BK com o add de 10K de vida sendo vendido por joias.

Boa sorte e bom UP!
(06-19-2018, 04:25 PM)wdiego Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Com 40 rr, primeiro monte um sete com add 10k para upar mesmo.
Se tiver condições, o pessoal usa muito o set anciente Hyon+ vicios, caso não eu quando upei o meu BK comprei um set e editei ele no site com o add de 10k de vida, ou também em loren market você encontra set´s de BK com o add sendo vendido por joias.

Boa sorte e bom UP!

O ideal é todas as partes com o 10k de hp? E esse é o unico add que precisa?
Porque atualmente to usando 1 armor que ganhei com esses 10k, mas é só também...

Como faz pra editar no site é só ir em Oficina? 

O que pode me falar sobre as armas? Qualquer uma com add de 900 dmg?
Atualmente tenho uma sword of light com esse add de dmg e outra arminha tosca com o mesmo add...
(06-19-2018, 04:29 PM)Skunky Escreveu: [ -> ]
(06-19-2018, 04:25 PM)wdiego Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Com 40 rr, primeiro monte um sete com add 10k para upar mesmo.
Se tiver condições, o pessoal usa muito o set anciente Hyon+ vicios, caso não eu quando upei o meu BK comprei um set e editei ele no site com o add de 10k de vida, ou também em loren market você encontra set´s de BK com o add sendo vendido por joias.

Boa sorte e bom UP!

O ideal é todas as partes com o 10k de hp? E esse é o unico add que precisa?
Sim, inicialmente pode começar com ele depois você acrescenta outros se tiver interesse e valer a pena acrescentar no set.

Como faz pra editar no site é só ir em Oficina? 
isso mesmo!

O que pode me falar sobre as armas? Qualquer uma com add de 900 dmg?
Usa o add attack Speed vai ajudar bastante