MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Tutorial] Farm das Golden e Silver Keys
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá galera, 


Como todos sabem, as Golden e Silver Box, são as queridinhas no MEGAMU, pois é um ótimo meio de se conseguir bons itens para up (confira o drop de cada box clicando aqui) e dependendo da Box, de quebra umas joias e Condor’s, itens usados para fazer a asa lv3.

Há novatos que tem ela em mãos, mas não sabem como proceder. O drop das box são fáceis, caem em qualquer mapa a partir de Devias e em qualquer servidor, porém dropam seladas, sendo necessária a combinação com a Golden Key ou Silver Key na Chaos Machine, para abrir-lás. Por isso há uma grande disputa para adquirir as famigeradas Gold medal e Silver medal em Devias, item que ao jogar no chão, cai as respectivas Keys.

As Golden/Silver Keys, dropam em qualquer uma das Devias, em qualquer um servidor e de qualquer mob de lá. Basta configurar seu MuHelper e deixar seu char farmando, com as seguintes palavras: Gold medal, Silver medal – para pegas as Keys; e Box – para pegar as Golden e Silver Box.


 
Tenham um ótimo farm e bastante paciência, pois o drop das Keys são razoavelmente fáceis.

ATT,

STAFF MEGAMU
Lembrando que é preciso combinar Golden/Silver Key + Sealed Golden/Silver Box na Chaos Machine (primeira opção) para poder dropar a box e obter a recompensa.
Para quem ta começando eu vi um mais completo com locais de spot etc aqui https://megamudicas.blogspot.com/2018/10...-para.html
O seu também está muito bom. Me ajudou bastante também.
Já faz alguns dias que eu entrei no Mu e tentei praticamente todos códigos que me falaram mais não consigo farmar nem as Keys nem as Box no muhelp.


(07-22-2020, 01:01 AM)jefcvn Escreveu: [ -> ]Já faz alguns dias que eu entrei no Mu e tentei praticamente todos códigos que me falaram mais não consigo farmar nem as Keys nem as Box no muhelp.

Bom dia!

se conseguir postar uma print do seu helper de como está acho que fica melhor te ajudarmos, pra saber se ta tudo correto.
Comecei faz uns dias e notei que a galera faz várias contas e domina devias. Acredito que deveriam liberar drop de keys em lorência e noria também, afim de evitar que apenas os jogadores mais fortes e cheios de conta fiquem dominando todos os spots.
(10-21-2020, 03:49 PM)joaohm28 Escreveu: [ -> ]Comecei faz uns dias e notei que a galera faz várias contas e domina devias. Acredito que deveriam liberar drop de keys em lorência e noria também, afim de evitar que apenas os jogadores mais fortes e cheios de conta fiquem dominando todos os spots.

Dá pra farmar em devias independente se é forte ou não, caso queira evitar ficar morrendo aconselho a farmar em servidores NOPVP, já fiz muito isso lá.