MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Windows Defender
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
N estou conseguindo entrar no jogo, por causa do windows defender. Poderia me passar o passo a passo para resolver isso ? Uso o Win10
Bom dia guerreiro !!!
Eu te aconselho a desativar o Windows Defender e utilizar o Avast antivírus, coloque os arquivos (Client.dll, Plugin.dll, Main.dll, game.exe e main.exe) em EXCEÇÃO no antivírus.

Abraço e bom UP!
Citação:N estou conseguindo entrar no jogo, por causa do windows defender. Poderia me passar o passo a passo para resolver isso ? Uso o Win10

Se não quiser utilizar outro software anti-vírus seguindo os passos que o moderador Netoviski lhe indicou, sugiro que desative sua proteção em tempo real do windows defender sempre que for jogar o MEGAMU, depois poderá ativar novamente sempre que quiser.

Vou passar um passo a passo como pediu com imagens:

Passo 01:

Clique no icone do Windows Defender na bandeja do sistema (canto inferior direito do seu monitor ao lado do relógio do windows) dê um duplo-click sobre ele, ou botão direito do mouse > "Exibir painel de segurança".

[Imagem: 01.png?1529249627]

Passo 02:

Agora clique em "Proteção contra vírus e ameaças".


[Imagem: 02.png?1529249718]

Passo 03:

Agora selecione a opção "Configurações de proteção contra vírus e ameaças"

[Imagem: 03.png?1529249799]

Passo 04:

Agora pra finalizar, na ultima tela se sua proteção em tempo real estiver "ATIVA" sugiro que "DESATIVE-A" e tente entrar no jogo.


[Imagem: 04.png?1529249853]

NOTA IMPORTANTE: Sem um anti-vírus ou firewall ligados seu computador pode ficar mais vulnerável a invasões e vírus, lembre-se sempre de ativar seu windows defender novamente quando não estiver mais jogando, asseguro que os arquivos do MEGAMU são 100% limpos de vírus e que a detecção é apenas um "Falso-Positivo" causado por uma atualização recente do Windows 10.

Aconselho você a seguir os passos do Moderador Netoviski e instalar um anti-vírus de terceiros como o Avast.

Caso ainda sim não consiga resolver seu problema, entre em contato para que possamos ajudar-lo!.

Att, [Mod]Volcamo.
[Tópico Trancado] - Resolvido. 

Att, [Mod]Volcamo.