MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Swell Life - ML do BM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite pessoal,

Não achei a resposta desta pergunta no forum, por isto, me desculpe caso já haja uma resposta postada.
Estava upando a ML Tree do BM e observei que a ranking 4 Swell Life da parte Anger não está incrementando a vida ao upar ela. Isto é normal?
Tenho um set 10k, 11k em Stamina e antes de upar esta tree, com buff, minha vida ficava em 166k. Posterior a upar esta skill, esperei o buff acabar e usei novamente, mas não teve mudanças. 

Estou fazendo errado?

Agradeço desde já a atenção.
Atenciosamente,
Citação:Boa noite pessoal,

Não achei a resposta desta pergunta no forum, por isto, me desculpe caso já haja uma resposta postada.
Estava upando a ML Tree do BM e observei que a ranking 4 Swell Life da parte Anger não está incrementando a vida ao upar ela. Isto é normal?
Tenho um set 10k, 11k em Stamina e antes de upar esta tree, com buff, minha vida ficava em 166k. Posterior a upar esta skill, esperei o buff acabar e usei novamente, mas não teve mudanças. 

Estou fazendo errado?

Agradeço desde já a atenção.
Atenciosamente,


Olá, bom dia!.

Primeiramente gostaria de salientar que o bonus de "Swell Life" não se aplica sobre bonus de HP do set, ou seja se você por apenas o set 10k e não por pontos em vitalidade, você poderá usar o buff FULL energia e não irá aumentar seu HP. (não existe bonus sobre bonus para essa skill).

De acordo com minha experiência a ML do Swell Life está funcionando normalmente, vou fazer um teste e ver se realmente encontra-se sem funcionalidade para poder entrar em contato com a STAFF e obter respostas.

ML 01 = Aumenta o efeito do buff

ML 02 = Aumenta a MANA

ML 03 = Aumenta AGI

São os efeitos do Swell Life "FULL" ML.

Peço que aguarde.

Att, [Mod]Volcamo.
Olá,

Sim sim, sei que não se aplica nem ao set e nem aos itens quest. Apontei meu cenário para que vocês compreendam 100% do que tenho feito e possam simular Big Grin
Estou a disposição caso desejem, seja com tela compatilhada ou o que mais necessitar.

Obrigado pela atenção.
Atenciosamente,
Citação:Olá,

Sim sim, sei que não se aplica nem ao set e nem aos itens quest. Apontei meu cenário para que vocês compreendam 100% do que tenho feito e possam simular [Imagem: biggrin.png]
Estou a disposição caso desejem, seja com tela compatilhada ou o que mais necessitar.

Obrigado pela atenção.
Atenciosamente,


Boa noite, hoje vou ter mais tempo e estarei realizando os testes para verificar o que se passa, assim que chegar a uma conclusão postarei aqui no tópico.

Att, [Mod]Volcamo.
Olá, Bom dia!.

A ML está funcionando, atente-se de que você precisa estar Lv. 400 para ativar os efeitos da ML.

[Tópico Trancado] - Resolvido. 

Att, [Mod]Volcamo.