MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre o comando reset auto
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera estou tentando usar o comando para resetar e destribuit pontos estou colocando da seguinte maneira /reset auto f 12000 a 5000 e 1000
So que os 12000 esta indo para o a= agilidade ao invez de ir para o f=força , alguem me corrige a maneira certa ?
(06-16-2018, 07:25 PM)LUCASMG Escreveu: [ -> ]Galera estou tentando usar o comando para resetar e destribuit pontos estou colocando da seguinte maneira /reset auto f 12000 a 5000 e 1000
So que os 12000 esta indo para o a= agilidade ao invez de ir para o f=força , alguem me corrige a maneira certa ?

Boa noite,

O comando certo seria "/reset auto 12000", sendo na seguinte ordem "/reset auto força agilidade vitalidade energia".

Se você quiser adicionar somente força deixe "/reset auto 1200".

Agora por exemplo se quiser adicionar força e energia seria "/reset auto 10000 0 0 3000".
Citação:Galera estou tentando usar o comando para resetar e destribuit pontos estou colocando da seguinte maneira /reset auto f 12000 a 5000 e 1000

So que os 12000 esta indo para o a= agilidade ao invez de ir para o f=força , alguem me corrige a maneira certa ?

Só completando a resposta do Dharkyn, você "NÃO PRECISA" adicionar as LETRAS, a ordem da distribuição é FIXA como o Dharkyn falou nessa ordem: Força > Agilidade > Vitalidade > Energia.

Você precisa preencher todas mesmo que não ponha ponto algum (0), por exemplo /reset auto 65000 65000 0 65000 (aqui estariamos colocando 65k de pontos em tudo menos vitalidade que é o terceiro item).

Caso ainda tenha dúvidas só chamar!.

Att, [Mod]Volcamo.
[Tópico Trancado] - Resolvido. 

Att, [Mod]Volcamo.