MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evoluindo para BM !
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite! peguei o Tutorial que existe no forum do Megamu sobre como evoluir, pegar os drops, qual cidade o que fazer... li tudo e comecei a fazer, cheguei em Crywolf, falei com Npc que diz ser o responsavel pela quest da 3 classe. Quando cliquei ele usou uma magia amarela em volta de mim mas não falou nada nenhum dialogo, apenas não aconteceu nada, cliquei nele de novo e nada dessa vez, cliquei varias vezes reloguei e nada, até que apertei "T" e me deparei com a mensagem Missao incompleta ! estou enviando a foto para vcs tentarem ver se conhecem e sabem o que eu posso fazer!
Bom dia,

Você já realizou a quest do marlon em devias?
Você tem que estar lv 400 para realizar a quest da terceira classe.
certifique-se que seguiu estes passo antes que vai dar certo.

Att.
Olá,

A quest "Quest Hero Status" ou "Hero's Qualification" é realizada ao entregar o Ring of Honor ao NPC Marlon.

Busque por esse NPC nas cidades de Lorencia, Noria, Devias ou Atlans. Ao falar com ele siga o desenvolver da quest. Quando terminá-la você estará habilitado a iniciar a quest de classe nivel 3 em Crywolf.

Att.,

Fallconi
[Tópico Trancado] - Resolvido. 

Att, [Mod]Volcamo.