MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: programa de referência
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oi! Há alguns amigos que estão jogando e eu passo o link para que eu possa ganhar MP com o programa de referência, conforme indicado na página. Mas eles não figuram
Como eu os adiciono?
Obrigado
Vikingo, boa noite.

Verifique em seu painel de usuário no site do MegaMU, se os seus amigos constam na lista de personagens convidados.
Acredito que os seus convidados não realizaram o cadastro pelo link de indicação.
Outra questão a ser verificada é se os requisitos para o bônus foram preenchidos, para isso de uma olhada no link https://megamu.net/info

Os requisitos para recebimento do bônus são: Reset e Tempo de Experiencia.

O tópico continuará em aberto, e se todos os requisitos e procedimentos foram preenchidos e o problema continuar, por gentileza nos contatar novamente.
Citação:Oi! Há alguns amigos que estão jogando e eu passo o link para que eu possa ganhar MP com o programa de referência, conforme indicado na página. Mas eles não figuram
Como eu os adiciono?
Obrigado

Olá, boa noite!

Eu entendo que está com problemas para compreender como o sistema de "indicação" funciona, vou escrever um Mini-tutorial para você compreender:

No site acesse a área "Minha Conta", logo verá a imagem abaixo, esse é seu link de indicação (editei para não expor o link completo) no seu terá algum código algo como: http://megamu.net/1234, esse é seu link de indicação.
 [Imagem: 01.png?1528940842]

Você deverá copiar ele e enviar para a pessoa que você quer indicar, assim ela ficara ligada a você e todas as conquistas dela no ranking de experiência vão lhe render MPoints.

LEMBRANDO -
"Seu amigo deverá cumprir o requisito de horas online para poder subir de patente, por exemplo para chegar até Warrior I você precisa ter 120 horas de experiência, e para subir de Warrior I para Warrior II precisa atingir 192 horas de experiência, horas de experiência são contabilizadas durante o tempo que você passar "ATIVO" no game, participando e literalmente JOGANDO, ficando afk ou deixando o char parado não vai contar, durante o up matar mobs ajuda a acelerar o processo de contagem de horas de experiência assim como o /offattack conta menos do que o normal"

Segue uma tabela com os requisitos de horas para cada "patente" junto com a quantidade de MP's que ganha para cada "upgrade" nela:

[Imagem: 01.png?1528941478]

Ainda na página "Minha Conta" ao clicar em "Ver Personagens"  é possível verificar também quantas horas o seu "indicado" já possui e quantos % faltam para atingir o próximo bonus:

[Imagem: 01.png?1528941701]
(Passando o mouse sobre as barras poderá ver exatamente quantos % falta para cada bônus).

Bom, tendo essas informações em mente, peça para seu amigo indicado por você verificar se ele atingiu os requisitos de horas, logando no site ele poderá verificar qual a patente atual, ou você mesmo poderá estar verificando da forma que ensinei indo na aba de personagens convidados.

Caso confirme que o indicado atingiu a patente e ainda sim não recebeu seus MPoints favor avisar que iremos verificar!

Espero ter ajudado, e qualquer coisa só chamar.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
Meus amigos não aparecem na lista de convidados. Eles estão perto de 50 reset.
Caso eles não sigam o link. Eles podem ser adicionados de alguma forma? Eles são 3 amigos.
Obrigado
Citação:Meus amigos não aparecem na lista de convidados. Eles estão perto de 50 reset.
Caso eles não sigam o link. Eles podem ser adicionados de alguma forma? Eles são 3 amigos.
Obrigado

Infelizmente a única maneira de adicionar indicados é na hora de fazer o cadastro da conta usando seu link de indicação, caso eles não tenham o usado o link a unica maneira agora é criar outra conta usando seu link.

Caso tenha mais alguma dúvida só nos avisar!


Att, [Sub-Mod]Volcamo.
Muito obrigado.
Citação:Muito obrigado.

Disponha! estamos aqui pra ajudar, qualquer outra dúvida não deixe de nos contactar!

Abraço e bom jogo.

Dúvida sanada, Tópico Trancado.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.