MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre opçoēs de conta no site
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia galera gostaria de saber se tem como eu trocar minha classe no site, pois sou bk e acho ruim para upar e desejo virar outra classe sera que e possivel?
(06-13-2018, 09:00 AM)LUCASMG Escreveu: [ -> ]Bom dia galera gostaria de saber se tem como eu trocar minha classe no site, pois sou bk e acho ruim para upar e desejo virar outra classe sera que e possivel?

Olá LUCASMG,

Não há possibilidade para essa ação. No servidor do MegaMu não tem como trocar de classe ou nick.
Uma pena a classe não estar lhe satisfazendo. Neste caso, recomendo upar outra ao seu gosto.
Tenha um bom UP!

ATT,

STAFF MEGAMU
Citação:Bom dia galera gostaria de saber se tem como eu trocar minha classe no site, pois sou bk e acho ruim para upar e desejo virar outra classe sera que e possivel?

Só complementando, você pode sempre procurar upar em party, além de dar mais XP ajuda na dificuldade em UP da sua classe, também sou BK e sei bem como é, porém eu sempre upei em Party (tenho minha própria PT) você pode estar criando um SM ou MG ou qualquer classe de seu agrado que seja mais fácil upar e levar junto com o seu char principal pra ajudar no up, lembre-se que também poderá deixar em /offattack caso seu computador não seja bom para logar mais de uma conta por vez.

Caso resolvido, Tópico Trancado.

Att,
[Sub-Mod]Volcamo.