MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ruds
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia..

gostaria de sugerir que fosse implantado uma maneira de vender os Ruds adiquiridos, por exemplo um npc que vende caixa de 500,1000,5000,10000 rud pelo mesmo valor 500 rud o valor de uma caixa de 500 rud, apenas para poder ser negociado,

minha ideia essa porque... eu trabalho e estudo, não tenho tempo para ficar fazendo BC, CC, golden evolution, illusion temple o dia todo para adquirir ruds e poder montar armas dark angel e sets blood angel que eu tanto almejo, porem se o rud fosse negociável eu poderia comprar de players que tem tempo para farmar o rud, 

é só uma ideia, não sei se isso atende aos princípios do sever, mas esta muito dificil conseguir ruds, negociar, e evoluir as seeds...
principalmente para pessoas que gosta do game, mas não tem tempo suficiente para farmar esses Ruds
Olá azuos, boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer pela sua sugestão, seu feedback é muito importante para o servidor.

Sim, concordo com você que uma forma "viável" de negociar os Ruud's cairia bem, assim como você eu não disponho de tempo para farmar Ruud's.

Vou repassar sua sugestão para a STAFF que irá decidir se deverá ser feito algo por agora ou não em relação as Ruud's, caso sim um tópico será criado informando as mudanças.

Mais uma vez obrigado pela sugestão, bom jogo!

Tópico Trancado. (caso ainda desejar acrescentar algo, me envie uma MP que voltarei a abrir o tópico).

Att, [Mod]Volcamo.