MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Isto pode???
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Então sobre o evento Dimenson Mirror, estava eu lá, tentando entrar até que consigo entrar no evento (ufa até que enfim).

A questão é, como vi que os bichos não eram fortes, coloquei meu personagem no help e fui meche em outras coisas, e sempre na hora de abrir os baús e pegar as recompensas tava lá, só que na ultima recompensa o cara  abriu meu baú junto ao dele, não sei como mas o dele estava do lado do meu, ele abriu os dois pego as recompensas e saiu do evento, e um evento para 4 pessoas cada uma tem seu lugar pra defender pode fazer isto???

Eu acho que não pode e um evento para 4 pessoas participarem, demorei pakas pra entrar no evento pegar umas harmonys pra colocar na arma é acontece isto. Bom não tenho nem o que falar a sei lá......
Pode sim, o mirror apesar de ser um evento com 4 players os loots são de quem pegar, não há e nem haverá regra que proíba isso.
Meu concelho é marcar os horários dos drops e ficar experto qnd tal horário estiver próximo.
Olá,

Infelizmente os eventos não são proprietários de ninguém.

Eventos são para ser feitos participando da interação do jogo. Se você não estava no momento que alguém pegou a recompensa o erro é infelizmente seu.

Não há regras que façam qualquer item/recompensa de eventos ser exclusivo de nenhum participante.

Fique mais atento.

Att.,

Fallconi
(06-10-2018, 08:00 AM)Fallconi Escreveu: [ -> ]Olá,

Infelizmente os eventos não são proprietários de ninguém.

Eventos são para ser feitos participando da interação do jogo. Se você não estava no momento que alguém pegou a recompensa o erro é infelizmente seu.

Não há regras que façam qualquer item/recompensa de eventos ser exclusivo de nenhum participante.

Fique mais atento.

Att.,

Fallconi
A blz pra mim não podia por se tratar de um evento, mas deve ser coisa de evento de mu, obrigado Big Grin!
Duvida esclarecida tópico fechado.