MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: minha acc bugou no offattack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
alguem poderia me ajudar minha acc bugou no offattack e nao consigo deslogar ela pelo site nem tentando logar
Bom dia,

Ela deve estar logado em algum computador, somente você tem acesso a conta?
certifique-se que não tem ninguém logado nela!
O desconecte pelo site esta funcionando normal, uma dica é utilizar o comando pelo site ficar acompanhando pelo dashboard, quando a acc cair você reloga.

Att.
(06-07-2018, 10:22 AM)lBerserk3r Escreveu: [ -> ]alguem poderia me ajudar minha acc bugou no offattack e nao consigo deslogar ela pelo site nem tentando logar

Você trocou sua senha enquanto estava com ela no offattack/offstore? Se sim faça isso, coloque seu login e sua senha antiga, vai aparecer que voce esta logado, e depois coloque sua senha nova, isso devera funcionar, me diga se deu certo
Quando você altera a senha no offattack ja ocorreu isto comigo, tente colocar a senha antiga como o colega acima mencionou, caso não der certo o char esta no offattack você pode matar o personagem no game e desconecta-la ai você pode relogar normalmente.