MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Conta antiga
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
boa noite, eu tenho uma conta antigo no mega mu do ano passado, antes da atualização, tinha varios itens set ancient completo,capa lvl3 , voltei a jogar hj e nao tem mais nada na conta
Se você parou de jogar e emprestou a conta, se com quem ficou com sua acc .
NAO EMPRESTEI E NAO DEIXEI COM NINGUEM A CONTA
Boa noite.

Vou estar repassando seu problema para que a STAFF possa verificar.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
e ai gm alguma novidade sobre meu problema ai?
Eai guerreiro !!
ID, senha, senhas antigas, e-mail, código de segurança? nenhum deles você tem mais?
Por que fica complicado recuperar uma conta aonde o "dono" dela não possui nenhuma prova (dados), para a segurança de todos esses dados são solicitados na hora da recuperação.
Se tiver algo que possa ajudar envie para o e-mail: [email protected]

Abraço e bom UP!
mas eu tenho o login e a senha da conta, so que os item que eu tinha sumiram tudo, mandei email ai com login e senha
Ah desculpe entendi mal, coisa de estagiário, sabe "comené". rsrs
Então voltando ao assunto... ninguém nunca perdeu itens sem explicação, sempre foi algum amiguinho que acessou a conta ou você tomou algum keylogger (eu mesmo já tomei em outro servidor) assim acessaram sua conta, é sempre recomendável estar com anti-vírus e windows defender ativo.
Infelizmente se passou muito tempo e mesmo assim não foi constatado nenhum erro no servidor que pudesse excluir seus itens, te desejo muita sorte nos eventos e que você possa recuperar seus itens, melhor que você possa conseguir itens bem mais top e assim divertindo com a gente nos PvP da vida.

#vemproringvocêtambémvem