MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ATQ Zumbi
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s.

É não, não foi minha internet, por que meu irmão estava jogando do meu lado na msm internet msm conexão, queria os mp´s por favor.

Porque não foi problema na minha net então foi no server, e também estou aqui pedindo os mp´s só porque fui o primeiro a virar zumbi, então infectei muitas pessoas ia ganhar bastante mp. E tbm sou novato faz muita falta.

Por favor me ajudem!!!
(06-04-2018, 03:19 PM)Escanortim Escreveu: [ -> ]Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s.

É não, não foi minha internet, por que meu irmão estava jogando do meu lado na msm internet msm conexão, queria os mp´s por favor.

Porque não foi problema na minha net então foi no server, e também estou aqui pedindo os mp´s só porque fui o primeiro a virar zumbi, então infectei muitas pessoas ia ganhar bastante mp. E tbm sou novato faz muita falta.

Por favor me ajudem!!!

Infelizmente isso acontece vez ou outra com algum player, já aconteceu comigo também e não consegui receber os MP´s.


Participe dos próximos ataques zumbi, anoite tem outro e você pode participar novamente.

Bom jogo!!
(06-04-2018, 03:52 PM)wdiego Escreveu: [ -> ]
(06-04-2018, 03:19 PM)Escanortim Escreveu: [ -> ]Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s.

É não, não foi minha internet, por que meu irmão estava jogando do meu lado na msm internet msm conexão, queria os mp´s por favor.

Porque não foi problema na minha net então foi no server, e também estou aqui pedindo os mp´s só porque fui o primeiro a virar zumbi, então infectei muitas pessoas ia ganhar bastante mp. E tbm sou novato faz muita falta.

Por favor me ajudem!!!

Infelizmente isso acontece vez ou outra com algum player, já aconteceu comigo também e não consegui receber os MP´s.


Participe dos próximos ataques zumbi, anoite tem outro e você pode participar novamente.

Bom jogo!!

Então, eu faço o evento por 15min me mato pra conseguir os pontos no final o SERVER me da dc, perco tudo e fica por isto mesmo??

Legal demais fico imensamente feliz com isto...
Citação:Então, eu faço o evento por 15min me mato pra conseguir os pontos no final o SERVER me da dc, perco tudo e fica por isto mesmo??

Legal demais fico imensamente feliz com isto...

Olá, como o colega moderador explicou, isso acontece de vez em quando, não é algo que vá ter impacto ABSURDO no seu game perder 1 ataque zumbi, você poderá fazer os proximos, não creio que seja algo tão importante a ponto de vir a solicitar uma "analise" de logs e ocupar a STAFF que poderá estar já ocupada resolvendo outros problemas.

Vou enviar para você os MP's que você perdeu devido a seu DC, mas estarei tirando do "MEU BOLSO", envie uma whisper in-game para meu char, estou online nesse exato momento, espero que assim possa ajudar pois também entendo seu lado e sei que talvez esses MP's sejam importantes pra você continuar sua evolução no jogo, ok?

envie uma Whisper para Volcamo que estarei fazendo a doação de 500mp's (acredito que seja uma média de MP que um player farma no evento) e assim resolvemos seu problema, certo? abraço!.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.