MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ATQ Zumbi
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s.

É não, não foi minha internet, por que meu irmão estava jogando do meu lado na msm internet msm conexão, queria os mp´s por favor.

Porque não foi problema na minha net então foi no server, e também estou aqui pedindo os mp´s só porque fui o primeiro a virar zumbi, então infectei muitas pessoas ia ganhar bastante mp. E tbm sou novato faz muita falta.

Por favor me ajudem!!!
(06-04-2018, 03:19 PM)Escanortim Escreveu: [ -> ]Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s.

É não, não foi minha internet, por que meu irmão estava jogando do meu lado na msm internet msm conexão, queria os mp´s por favor.

Porque não foi problema na minha net então foi no server, e também estou aqui pedindo os mp´s só porque fui o primeiro a virar zumbi, então infectei muitas pessoas ia ganhar bastante mp. E tbm sou novato faz muita falta.

Por favor me ajudem!!!

Infelizmente isso acontece vez ou outra com algum player, já aconteceu comigo também e não consegui receber os MP´s.


Participe dos próximos ataques zumbi, anoite tem outro e você pode participar novamente.

Bom jogo!!
(06-04-2018, 03:52 PM)wdiego Escreveu: [ -> ]
(06-04-2018, 03:19 PM)Escanortim Escreveu: [ -> ]Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s.

É não, não foi minha internet, por que meu irmão estava jogando do meu lado na msm internet msm conexão, queria os mp´s por favor.

Porque não foi problema na minha net então foi no server, e também estou aqui pedindo os mp´s só porque fui o primeiro a virar zumbi, então infectei muitas pessoas ia ganhar bastante mp. E tbm sou novato faz muita falta.