MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: TRANSFERÊNCIA PARA CONTA DA CAIXA COM PROBLEMA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
TENTEI APROVEITAR OS 20% DA PRÓXIMA COMPRA E NÃO CONSEGUI ATRAVÉS DA TRANSFERÊNCIA PARA CONTA DA CAIXA, DAR ERROR  !
Olá, boa noite.

Estarei repassando seu problema para o setor responsável, peço que por favor aguarde uma resposta.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
(06-03-2018, 01:03 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]Olá, boa noite.

Estarei repassando seu problema para o setor responsável, peço que por favor aguarde uma resposta.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.

veja ai que ainda tenho 8 horas para acabar a promoção da proxima aquisição, obg !
Citação:veja ai que ainda tenho 8 horas para acabar a promoção da proxima aquisição, obg !

Bom dia, entrei em contato com o setor, poderia nos enviar uma print do erro que você está recebendo?

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
(06-03-2018, 06:54 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:veja ai que ainda tenho 8 horas para acabar a promoção da proxima aquisição, obg !

Bom dia, entrei em contato com o setor, poderia nos enviar uma do erro que você está recebendo?

Att, [Sub-Mod]Volcamo.

Error dizia que não era possível acessar a conta do cara onde doamos, mas consegui só que não foi concluído ainda e mandei 3 da manhã, já são quase 13:00 hrs mandei de novo o comprovante e tudo mais, ai perdi os 20% de bônus para proxima aquisição, fico chateado de perder o bonus além do mais iria ganhar mais 35% agora para proxima aquisição no qual eu iria comprar o pacote de 99,00... Vê ai como faz isso !
Citação:Error dizia que não era possível acessar a conta do cara onde doamos, mas consegui só que não foi concluído ainda e mandei 3 da manhã, já são quase 13:00 hrs mandei de novo o comprovante e tudo mais, ai perdi os 20% de bônus para proxima aquisição, fico chateado de perder o bonus além do mais iria ganhar mais 35% agora para proxima aquisição no qual eu iria comprar o pacote de 99,00... Vê ai como faz isso !

Tudo bem, entendo sua situação, vou entrar em contato com o ADM para que ele possa dar uma solução definitiva para seu caso, peço que tenha paciência e aguarde uma resposta da STAFF.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
Boa noite, peço desculpas pelo atraso no retorno pois tive alguns problemas pessoais que exigiram uma certa urgência de atenção nos ultimos dias.

o sistema de doações no site está funcionando normalmente, peço que tente novamente e caso ainda encontre algum erro tire uma "PRINT" do erro exato e nos envie para que a STAFF possa analisar.

Vou deixar o tópico aberto pelas proximas 48 horas caso ainda deseje acrescentar algo, pedimos desculpa por qualquer problema que esse suposto erro tenha causado.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.