MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Interface Transparente Win 10
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, Verifiquei se havia tópico aberto em relação a isso e achei somente um dos admin.
Tenho win 10 64 bits, e estou apresentando a interface do jogo invisível. Ja tentei baixar os dois drivers que estão no post em questão porém não são compatíveis com windows 10 64 bits.
O que posso fazer?
Tente fazer os procedimentos que o administrador postou aqui no fórum, se caso não funcionar te indico voltar para windows7 ou colocar uma placa de vídeo (pode ser até uma fraca).

Abraço e bom UP!
meu note não é compativel com windows 7... já veio de fábrica com o 10.
Olá Gesualdo, bom dia!.

Primeiramente gostaria de informar que os drivers são compatíveis com windows 10 64x, estou usando ele agora mesmo, tenho ambos o atual e o postado no fórum.

Geralmente quando você não consegue instalar, não é por causa do SO e sim por causa do Processador em sí, o driver é para "certas" versões do gráfico integrado intel, por exemplo, processadores de Sexta geração em diante não aceitam o drive, nunca testei em um de quinta, o meu é de quarta e funciona normal (i7 4790k).

Poderia me informar o modelo exato do seu processador? assim poderiamos saber se é possível ou não realizar o downgrade no driver.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
Olá! o meu é o I3 7100U ( atualizei o driver da placa de vídeo Intel graphics 620 mas continuou com o problema Sad )
Olá boa noite.

Verifiquei seu processador e ele é de "Sétima" geração:
https://ark.intel.com/pt-br/products/954...e-2_40-GHz

Impossibilitando de fazer "downgrade" já que apenas possui drivers mais recentes, nesse caso sua única opção seria uma placa de vídeo off-board, caso contrário fica impossível corrigir o problema até que seja lançado um fix ou atualização que corrija esse problema de incompatibilidade entre os Gráficos integrados intel e o Mu, esse é um problema exclusivo da Season 12 (a que o servidor usa atualmente), e também só ouvi relatos de que aconteceu com o "Intel HD Graphics" etc...

Sinto muito mas infelizmente não posso ajudar-lo nesse problema, porém peço que não desanime, algum colega com mais conhecimento na área pode ainda te ajudar quem sabe, vou deixar o tópico aberto.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
Por falta de feedback do autor, acredito que o problema foi resolvido, caso o autor ainda tenha problemas, enviar MP ou abrir um novo tópico para que possamos ajudar!

Abraço e bom jogo!

Tópico Trancado. (inatividade)

Att, [Sub-Mod]Volcamo.