MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Tela do jogo incompleta durante a execução.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde! Baixei o jogo hoje para começar a jogar, e quando fui abrir o jogo apresentou uns problemas de dimensão na tela:

a tela nao expande para Tela Cheia;
 por causa desse problema, várias opções nao abrem como inventário e toda a barra de skills hp e mana. 

se tiver algum jeito gostaria muito que me ajudasse a resolver para que eu possa começar a jogar, pois achei o servidor muito bom.
Boa noite!!

Você pode jogar em modo janela (window mode), normalmente eu também não consigo ajustar a resolução para jogar em tela cheia.

Em modo janela também temos a vantagem de jogar com mais de uma conta simultâneamente, o que te ajuda a realizar conquistas.

Deixarei o tópico aberto, se alguém puder ajudar, sinta-se a vontade.
Citação:Boa tarde! Baixei o jogo hoje para começar a jogar, e quando fui abrir o jogo apresentou uns problemas de dimensão na tela:

a tela nao expande para Tela Cheia;
 por causa desse problema, várias opções nao abrem como inventário e toda a barra de skills hp e mana. 

se tiver algum jeito gostaria muito que me ajudasse a resolver para que eu possa começar a jogar, pois achei o servidor muito bom.

Olá, bom dia.

Poderia informar qual a resolução nativa do seu monitor?

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
Por falta de feedback do autor, acredito que o problema foi resolvido, caso o autor ainda tenha problemas, enviar MP ou abrir um novo tópico para que possamos ajudar!

Abraço e bom jogo!

Tópico Trancado. (inatividade)

Att, [Sub-Mod]Volcamo.