MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Erro ao Criar Asa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera ta difícil pq o goblin de noria não cria asa lvl 1 como qualquer outro mu online
itens necessário 1 chãos jewel e um item Chaos +4 ou superior Direção arrumem isso pq ja estou jogando aqui ja faz 1 mes e nada de ninguem perceber esse problema
se não funciona ou tiraram essa opção do goblim me avisa aqui, por favor

Meu Nick e Maggus Confused Confused
Olá,

Segue como funciona a % da Chaos Machine na criação de cada ITEM/ASA:

- Para deixar itens a partir de +10 até +15 só é possível melhorar a chance se o item tiver luck e com talisman of luck (podendo exceder a % máxima com talisman) o valor mostrado na chaos machine nessa ocasião é a real. (O valor mostrado na Chaos Machine é REAL)

- Asa level 1 quanto melhor o Item Chaos mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), além de que itens normais +4 +4 ou superiores aumentam a % tambémNesse caso com limite de 85%N, 90%V e 95%MV. (O valor mostrado na Chaos Machine chega a 100%)

- Asa level 2 quanto melhor a Asa Level 1 mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), além de que itens excelentes +4 +4 ou superiores aumentam a % também. Nesse caso com limite de 50%N, 60%V e 70%MV. (O valor mostrado na Chaos Machine não passa de 90%)

- Asa level 2.5 tem sua chance fixa independente do estado da Asa level 2 60%N, 70%V e 80%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

- Feather of Condor tem sua chance fixa, então não vale apena usar talisman of luck, ficando 50%N, 60%V e 70%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

- Asa Level 3 é mostrado o valor real na chaos machine e nesse caso acrescentando mais de um item excelente (level 200+) e deixando todos +11 +16 pega o rate máximo de MEGAVIP
Limite de 30%N, 40%V e 55%MV.

Obs.: Aconselho você que está tendo dificuldades de fazer asa lvl1 a usar os mesmos itens que usa para fazer o Chaos Item (itens +4+4 ou superior) e colocar eles junto ao Chaos Item para aumentar a % na hora de fazer a asa lvl1. Irá aumentar e muito a % e você conseguirá atingir os 100% mostrados.

Att.,

Fallconi
(05-31-2018, 11:31 AM)Fallconi Escreveu: [ -> ]Olá,

Segue como funciona a % da Chaos Machine na criação de cada ITEM/ASA:

- Para deixar itens a partir de +10 até +15 só é possível melhorar a chance se o item tiver luck e com talisman of luck (podendo exceder a % máxima com talisman) o valor mostrado na chaos machine nessa ocasião é a real. (O valor mostrado na Chaos Machine é REAL)

- Asa level 1 quanto melhor o Item Chaos mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), além de que itens normais +4 +4 ou superiores aumentam a % tambémNesse caso com limite de 85%N, 90%V e 95%MV. (O valor mostrado na Chaos Machine chega a 100%)

- Asa level 2 quanto melhor a Asa Level 1 mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), além de que itens excelentes +4 +4 ou superiores aumentam a % também. Nesse caso com limite de 50%N, 60%V e 70%MV. (O valor mostrado na Chaos Machine não passa de 90%)

- Asa level 2.5 tem sua chance fixa independente do estado da Asa level 2 60%N, 70%V e 80%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

- Feather of Condor tem sua chance fixa, então não vale apena usar talisman of luck, ficando 50%N, 60%V e 70%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

- Asa Level 3 é mostrado o valor real na chaos machine e nesse caso acrescentando mais de um item excelente (level 200+) e deixando todos +11 +16 pega o rate máximo de MEGAVIP
Limite de 30%N, 40%V e 55%MV.

Obs.: Aconselho você que está tendo dificuldades de fazer asa lvl1 a usar os mesmos itens que usa para fazer o Chaos Item (itens +4+4 ou superior) e colocar eles junto ao Chaos Item para aumentar a % na hora de fazer a asa lvl1. Irá aumentar e muito a % e você conseguirá atingir os 100% mostrados.

Att.,

Fallconi

Amigo vou fazer de conta que vc não entendeu a meu problema, (
Olá,

Se você está com problemas de aceitar como a versão Season 12 funciona sugiro procurar no Google para se informar quanto a isso.

Nossa versão não tem alteração na Chaos Machine em nada que difere quanto a Season 12 original da Webzen.

Att.,

Fallconi
Bom eu tentei resolver ali no outro tópico porem o moderador do fórum fechou o tópico sem me dar a oportunidade de uma replica porque o problema não foi por ele compreendido e não resolvido poço por gentileza equipe da Staff do server mega mu que me ajuda!

Galera ta difícil pq o goblin de noria não cria asa lvl 1 como qualquer outro mu online
itens necessário 1 chãos jewel e um item Chaos +4 ou superior Direção arrumem isso pq ja estou jogando aqui ja faz 1 mes e nada de ninguem perceber esse problema
se não funciona ou tiraram essa opção do goblim me avisa aqui, por favor

Meu Nick e Maggus [Imagem: confused.png] 


Fallconi Escreveu: Escreveu:Olá,

Segue como funciona a % da Chaos Machine na criação de cada ITEM/ASA:

- Para deixar itens a partir de +10 até +15 só é possível melhorar a chance se o item tiver luck e com talisman of luck (podendo exceder a % máxima com talisman) o valor mostrado na chaos machine nessa ocasião é a real. (O valor mostrado na Chaos Machine é REAL)

Asa level 1 quanto melhor Item Chaos mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), além de que itens normais +4 +4 ou superiores aumentam a % tambémNesse caso com limite de 85%N, 90%V e 95%MV. (O valor mostrado na Chaos Machine chega a 100%)

Asa level 2 quanto melhor a Asa Level 1 mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), além de que itens excelentes +4 +4 ou superiores aumentam a % também. Nesse caso com limite de 50%N, 60%V e 70%MV. (O valor mostrado na Chaos Machine não passa de 90%)

Asa level 2.5 tem sua chance fixa independente do estado da Asa level 2 60%N, 70%V e 80%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

Feather of Condor tem sua chance fixa, então não vale apena usar talisman of luck, ficando 50%N, 60%V e 70%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

Asa Level 3 é mostrado o valor real na chaos machine e nesse caso acrescentando mais de um item excelente (level 200+) e deixando todos +11 +16 pega o rate máximo de MEGAVIP
Limite de 30%N, 40%V e 55%MV.

Obs.: Aconselho você que está tendo dificuldades de fazer asa lvl1 a usar os mesmos itens que usa para fazer o Chaos Item (itens +4+4 ou superior) e colocar eles junto ao Chaos Item para aumentar a % na hora de fazer a asa lvl1. Irá aumentar e muito a % e você conseguirá atingir os 100% mostrados.

Att.,

Fallconi


Amigo vou fazer de conta que vc não entendeu a meu problema, (  ((Me desculpe pela mensagem errada)) não foi isso que quis dizer Blush


Amigo a mensagem saiu incompleta, talvez você tenha me entendido errado, (que acredito, que, o teor da mensagem deu a entender, me desculpe não foi isso que quis passar para você, mas por gentileza não feche o tópico até que eu te responda prometo ser educado com vocês ok até o final 

Olha a msg do Npc

tento por o item o npc não aceita


Olá,

Se você está com problemas de aceitar como a versão Season 12 funciona sugiro procurar no Google para se informar quanto a isso.

Nossa versão não tem alteração na Chaos Machine em nada que difere quanto a Season 12 original da Webzen.

Att.,

Fallconi



Eu uso o cliente fornecido pelo servidor, pois acredito que é o mais compatível para ter uma boa jogabilidade no game, se você precisar que eu faça um video farei com prazer, fico no aguardo de uma solução, pois minha intenção é solucionar o problema, Pois o Mega mu é um excelente servidor de Mu online, desde o site até o cliente, porem quero resolver esse probleminha para melhorar ainda mais a jogabilidade do Game obrigado!
O item Chaos tem que ser +4 com adicional +4 também (ou superior em ambos).
experimente colocar uma life no item até vir com esse adicional.
(05-31-2018, 04:01 PM)ChorumeRJ Escreveu: [ -> ]O item Chaos tem que ser +4 com adicional +4 também (ou superior em ambos).
experimente colocar uma life no item até vir com esse adicional.

Amigo muito obrigado era justamente isso, resolveu muito obrigado, você foi de grande ajuda porque estou aprendendo a jogar amu aqui nesse servidor...Que é muito bom, Mega Mu é top valeu e que vc tenha sempre essa paciência em ajudar quem está começando, um novato hoje, amanhã se eu puder ajudar alguém com certeza ajudarei obrigado
Duvida sanada. Tópico fechado. Qualquer outra duvida não deixe de abrir outro tópico.
Tópicos idênticos unidos, mais atenção na hora de criar vários tópicos com a o mesmo problema / dúvida.

Tópico movido para área de "dúvidas", já que se tratava apenas de uma dúvida devido ao fato do player não se atentar a os ingredientes corretos para criação do item.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.