MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sistema /attack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom Dia, Entao eu configuro meu Mu Helper pra usar a Hab. Basica sendo Ice Storm e a Hab. 1 sendo Evil Spirit, porém sempre que ativo o /attack ele só usa a ice storm, se eu quiser que ele use a Evil Spirit por exemplo, eu preciso abrir o Mu Helper e trocar a Hab. Basica pra Evil Spirit.

Toda vez que eu quero alternar de uma skill pra outra eu necessito fazer isso.

Gostaria de saber, nao existe nenhuma forma de configurar isso pra que eu quando aperte sei la o botao da skill na barra de skills (seja 1,2, 3 etc) ou coloque algum comando no chat ele alterne entre as skills sem precisar fazer isso no Mu Helper ??
(05-31-2018, 07:43 AM)Keylors Escreveu: [ -> ]Bom Dia, Entao eu configuro meu Mu Helper pra usar a Hab. Basica sendo Ice Storm e a Hab. 1 sendo Evil Spirit, porém sempre que ativo o /attack ele só usa a ice storm, se eu quiser que ele use a Evil Spirit por exemplo, eu preciso abrir o Mu Helper e trocar a Hab. Basica pra Evil Spirit.

Toda vez que eu quero alternar de uma skill pra outra eu necessito fazer isso.

Gostaria de saber, nao existe nenhuma forma de configurar isso pra que eu quando aperte sei la o botao da skill na barra de skills (seja 1,2, 3 etc) ou coloque algum comando no chat ele alterne entre as skills sem precisar fazer isso no Mu Helper ??

é so configurar na engrenagem ao lado os"tempo"de intervalo de uma pra outra amigo. comigo ao menos funcionou.
espero ter ajudado.
Olá,

Para você atacar usando o Helper (Bot) precisa dar o play nele, assim você conseguirá usar com todas as configurações que desejar colocar.

Para usar o /attack você precisa configurar ele ao escrever o comando.

Segue o link do tutorial explicando como usá-lo:
http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1670

Siga conforme o tutorial e você configurará o /attack e /offattack (caso queira utilizá-lo também).

Att.,

Fallconi
(05-31-2018, 07:49 AM)Ddois Escreveu: [ -> ]
(05-31-2018, 07:43 AM)Keylors Escreveu: [ -> ]Bom Dia, Entao eu configuro meu Mu Helper pra usar a Hab. Basica sendo Ice Storm e a Hab. 1 sendo Evil Spirit, porém sempre que ativo o /attack ele só usa a ice storm, se eu quiser que ele use a Evil Spirit por exemplo, eu preciso abrir o Mu Helper e trocar a Hab. Basica pra Evil Spirit.

Toda vez que eu quero alternar de uma skill pra outra eu necessito fazer isso.

Gostaria de saber, nao existe nenhuma forma de configurar isso pra que eu quando aperte sei la o botao da skill na barra de skills (seja 1,2, 3 etc) ou coloque algum comando no chat ele alterne entre as skills sem precisar fazer isso no Mu Helper ??

é so configurar na engrenagem ao lado os"tempo"de intervalo de uma pra outra amigo. comigo ao menos funcionou.
espero ter ajudado.

Muito Obrigado, era isso mesmo, eu nao tinha visto essa parte de configurar o tempo, ainda nao aprendi a mexer direito nesse MU Helper Smile


Aproveitando o topico, uma outra duvida.

o HP do meu Pet Muun ta abaixando bastante e ele ta quase morrendo, como eu faço pra recuperar o HP dele ??