MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Distribuição errada de pontos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu queria saber se tem como eu corrigir os pontos quando distribuo errado, e tbm queria saber como redistribuir os pontos do master level
Olá guerreiro,
Existem duas maneiras, sendo MEGAVIP você pode acessar a opção de redistribuir seus pontos no painel de sua conta ou indo até Crywolf onde existem 2 NPC's que fazem o serviço, um deles reseta na hora e cobra uma taxa em MP's.

Bom UP!
(05-30-2018, 10:28 AM)xWOLFx Escreveu: [ -> ]Eu queria saber se tem como eu corrigir os pontos quando distribuo errado, e tbm queria saber como redistribuir os pontos do master level

Sobre a redistribuição dos pontos do master level, primeiros você tem que resetar os potos da ML com os pergaminhos chamado "scroll of green oblívio, scroll of gray oblívio , scroll of red oblívio, scroll of blue oblívio que podem ser dropados em crywolf ou comprados na event square. obs o gray reseta todas as arvores, o resto reseta a arvore de sua denominada cor.
Olá,

Complementando a resposta à dúvida:

O que diz respeito ao reset da  Master Level Tree você precisará dos seguintes itens:
 
- Scroll of Gray Oblivion - reseta toda a Master Level Tree.
- Scroll of Green Oblivion - reseta a coluna "verde" da Master Level Tree.
- Scroll of Red Oblivion - reseta a coluna "vermelha" da Master Level Tree.
- Scroll of Blue Oblivion - reseta a coluna "azul" da Master Level Tree.

Eles dropam em Crywolf aleatoriamente.
Você também pode comprar em LorenMarket de outros players.

Att.,

Fallconi